EU GOSTO DELE, E ELE DE MIM, MAS. Ele TEM MEDO DE ME ASSUMIR, OQ FAZER ?

Ental tenho 22 anos, ele 39 o fato e q ele é meu tio, sempre achei ele bonitao, so q conforme fui crescendo a inocência se foi rs, a gnt troca olhares, no começo quando eu tinha 20 anos eles corria, depois so q ate q un dia rolou, e ta rolando ate hj, so q a rotina ta chata, so casa dele transar e fica abraço, quando marcamos de sair ele morre de medo de encontrar alguem, so q ao.msm tempo q morre de medo ele nao quer terminar esse rolo, pois ja tentei e a vdd e que mulher n falta pra ele, pois e um cara bonito. Nao sei o que eu faço, a gbt vive q nrm casal, um dando satisfação p outros, msg de celular, ée mtt chato ir numa festa fe família e ter q agir como se nd tivesse acontecendo. O que vcs acham ? Qual dica daria p mim e pra ele ? Eu sei q e dificil p ele, pois sou a sobrinha dele, mas ele n entende q ja samos adultos,e tem medo das chuva q critica q caira entre nos caso assumisse

Comments

• Incesto, grava um video e posta no xvideos q vc vai ser muito famosa e assim seus familiares vão saber, dnd

• Ta fudendoo com o tio neh...depois n reclama quando seu filho nascer bugado.,.

• ░░░░░░░░░▓█████▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░... ░░░░░░░░░██▓▓▓███▓███▓▒░░░░░░░░░░░░░░░░░... ░░░░░░░░░█▓▓▓▓▓▓████████▓███▓▒░░░░░░░░░░... ░░░░░░░░░█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███████▓░░░░░░░░░... ░░░░░░░▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▒░░░▓█▓░░░░░░░░... ░░░░░░▒██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓░░████▓░░░░░░░░... ░░░░░▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▓█▓███▒░░░░░░░... ░░░░▒██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓░░▓█▒▓▓▓▒░░░░░░░... ░░░░▒█▓▓████▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▒░░███▓▓▒░░░░░░░... ░░░░█▓▓██▒▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▒░░░▒██▒░░░░░░░... ░░░░███▓░░░▒██▓▓▓▓▓▓▓▓███▓▓▓███▓██▒░░░░░... ░░░▒██▓░▒█▓▒▒█▓█▓▓▓▓▓▓▓████████▓██▓░░░░░... ░░░▓██▒▓████░▓██▓▓▓▓▓▓▓▓███████▓████▓░░░... ░░░▓█▓░▓██▓█▒▒██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██▓████▓▓▓█▓░░... ░░▒█▓▓░▓█▓▓█▒▒██▓▓▓▓▓▓▓██▓▓███▓▓▓▓██▓█▒░... ░░▓█▓█▒░▓██▒▓████▓▓▓█▓▓▓▓▓██▓▓████████▓░... ░░▓█▓██▒░░░▒█████▓▓██▓▓▓▓▓▓▓██████████▓░... ░░█▓▓▓████████▓█▓██▓▓▓▓▓▓█████████████▓░... ▒███▓▓▓██████▓▓▓▓▓▓▓▓▓████████████████▓░... ▓█▓▓▓▓▓█████▓▓▓▓▓▓▓███████████████▓░▓█▒░... █▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓██████████████▓▓██▓▒▒█▓░... █▓█▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓██████████████▒░░▓██▓▒▓█▒... █▓██▓▓▓▓▓▓▓█▓▓██████████████▓░▒▓▒▓█▓░▒█▒... █▓▓▓█▓▓▓▓▓█▓▓██████████▓████▓▒▒▓▓▓██▒▓█▒... ▓█▓▓█▓▓▓▓█▓▓█████████▒░░▓███▓▒▒▒▒▒▓███▓░... ░▓██▓▓▓▓▓█▓▓████████▒░▒▒▒████▒▒▒▒░▒██▒░░... ░░▒█▓▓▓▓█▓▓████▓░░▓█▓▒▒▒▒████▓▒▒░▒█▓░░░░... ░░░▓▓▓▓▓█▒▓██▓█▓▒▒▒█▓▓▓▒▒▓████░░▓█▓░░░░░... ░░░▓▓▓▓█▓▓███▓▓▓▒▒▒██▒▒▒▒▒███████▓▒░░░░░... ░░░▓█▓▓█▓▓███▓▓█░░▒██▓░░░▒▓██████▓░░░░░░... ░░░▓█▓▓█▓▓██████▒▓▓███▓▓█████████▓░░░░░░... ░░░▓█▓▓█▓▓███████████████████████▓░░░░░░... ▒████▓██▓▓████████████████████████▒░▒▒░░... ██▓██▓█▓▓██████████████████████████▓████... ▓▒▓▓█▓█▓▓███████████████████████████████... ▓██▓█▓█▓▓███████████████████████▒▓██▓█▓▒... ██▓▓█▓▓▓▓███████████████████████▒░▓█▒▒█▓... ▓▓▓▓█▓▓▓▓█████████████████████▓█▓░▒█▓░▓█... ▓▓▓▓█▓▓▓▓███████████████▓▒░█▓░░▓██▓█████... ▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████▓▓███████▓░▒░▓█▒▓▒████████... ▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓█████▓▒█▓▒▒██▓▓▓██▓▓█████████... ▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█████▓▒▓█▒▒█████████████████▒... ▓▓██▓██▓▓▓▓▓█████████████████████████▓░░... ▓██▓▓▓██▓▓▓▓▓██████████████████████▓▒░░░... ██▓▓▓████▓▓▓▓▓▓▓▓█████████████████▒░░░░░... ▓▓▓███▒░▓██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███████████▓░░░░░░░...

Sign In or Register to comment.