Tinha uma conta falsa no orkut e exclui, tem como chegarem até mim?
tinha uma conta falsa no orkut com nome e foto falsa, ofendi uma pessoa e ela disse que vai me processar, eu ja exclui a minha conta no orkut e a pessoa tambem não sabe que sou eu realmente a dona da conta, tem como lea me processar, ja que não sabe que sou eu e ja que exclui a conta falsa???
Comments
kkkkkkkkkk
quem tem tem medo né?
Sei não se tem como ela te achar.
Dá, trabalho, mas eu te acharia = )
Ok, falando sério, é tecnicamente possÃvel, assim como foi possÃvel suspender o serviço do Youtube no Brasil pela Daniela Cicarelli, pq ela era rica, mimada e sem noção e respeito nenhum pelos outros brasileiros.
Enfim... se a pessoa que você ofendeu também for rica e mimada, pode até ser que ela consiga, pq a policia pode não perder tempo, mas existem instituições privadas interessadas no dinheiro de quem pode pagar para perderem tempo te procurando.
Tem, sim... O Orkut pode fornecer o seu IP, ela entra em contato com o provedor de Internet e obtém o seu endereço. Não estamos anônimos na Internet.
tem, melhor vc se esconder na floresta.[2] uahsuahsa
Andou aprontando com essa conta fake, hein?
rs. rs.
ñ relaxe !!!
não.
nunca ouvi falar que alguem tenha ganho este tipo de causa.
bjs
depende tem como c ela consiguir seu ip do seu pc ai ela vai saber de q computador veio mais ja q vc excluiu a conta acho q ñ
Nao tem como. Só a policia mesmo. Mas mesmo assim se for caso muinto grave, caso contrario eles nao vão perder tempo com isso.
tem, melhor vc se esconder na floresta.