Oq vcs acham dos emos?

pow sei la eu curto assim um kblo com uma suiça grande e pah mas não uma franja enorme(pocha que coisa mais ridícula),ah aquilo que ele escrevem com X as palavras,(pocha que coisa ridícula[2])tenhu amigos emos e pow São gente legais,a única coisa que muda é o kblo e a escrita =D,acho que as pessoas devem se concretizar que se elas fossem emo ou algo do tipo não iriam gostar que as pessoas ficassem falando mal,eles nem fazem nada,ficam na deles e ainda tenk aturar os caras falando mal,acho que o mundo devia ser menos preconceituoso, enfim oq vcs acham deles???

obs: não so emo nem nada

Comments

  • Eu acho idiota rotular as pessoas,por isso eu não acho nada dos emos.É preciso conhecer cada pessoa para poder ter uma imagem dela positiva ou negativa, mas por estilo eu não posso julgar.

    Cada um é livre pra se vestir,falar e viver do jeito que quiser, a vida é só uma pq vams perder tempo nos preocupando com os outros,neh?

    Acho que é isso, vamos viver tudo que há pra viver...!!

    Abração

  • " Deixa, deixa, deixa eu dizer o que penso dessa vida..."

  • Não axo nada por que nao estava procurando kaosaskaokoksaksoks

    o q é emo?????

  • Sei la cara é tudo tão triste, acho que ninguém os compreende,rs

    Tirando a brincadeira, concordo plenamente com você esse negocio de preconceito não ta com nada mesmo, valeu o toque.

  • Não acho NADA, são adolscentes que acharam uma nova maneira de se espressar.

  • Ai, concordo com a Nefertit...

  • Isso ainda existe??

    Emo é tãããoo ano de 2006.

  • POXAAA VIDA MEO, EU ACHO PALHAA PRA ******* !!

    TIPO OS LOCO GOSTAM DE SE ARRUMAR DIFERENTE PRA PODER SE APARECER, ANDAM SEMPRE JUNTOS , APENAS COM PESSOAS DO TIPO DELES . PARECEM QUE GOSTAM DE SEREM POLEMICOS SEMPRE . ELES NUNCA TÊEM O QUE FAZER , TÃO SEMPRE DANDO BANDINHA NO SHOPING .

    SINCERAMENTE , VAI FICA EM CASA , LER UM LIVRO, SER AMIGO DE TODO MUNDO!

    é isso ae , abraço !

  • Não tenho nenhum motivo para questionar qualquer escolha que o individuo se proponha a se utilizar de um estilo até porque muitqs vezes esse estilo esrá exatamente para provar alguma coisa para a sociedade e para ele mesmo.Entendeu,né

Sign In or Register to comment.