Em uma briga de casal que partisse pra violência quem vc defenderia?
seu pai ou sua mãe?
Eu defenderia minha mãe, mas tenho quase certeza que me irmão defenderia meu pai...
P.S - isso nunca aconteceu lá em casa, graças a Deus meus pais são muito bem casados e jamis se agrediriam...
Comments
naum defenderia nenhum,,,ambos,,,nunca deram,,,a atenção que eu merecia,,,nem acompanharam,,,meu crescimento,,,sempre vivi,,,um pouco jogado,,,se nuam fosse,,,minha vó por parte de mãe,,,,que me acolhesse,,,,com certeza hj,,,eu seria um ,,,,indigente,,,ou estaria em,,,um orfanato,,,,portanto eu deixaria,,,os 2 se matarem,,,quando a briga,,,acabasse,,,,eu chamava a policia,,, e mandava prender,,,os 2,,,,
A mulher concerteza pois sao mais frageis
Eu tentaria separar.
Mas meu pai sempre acaba apanhando mesmo.
quem esta apanhando mais.
lavÃnia,se a briga fosse verbal defenderia quem estivesse com a razão,por sentimento de justiça,agora agressao fÃsica,defenderia o mais fraco também por questão de justiça.
oi amore,tudo bem?quando meu pai faleceu,eu tinha apenas 4 anos de idade,então a minha resposta seria obvia: minha mãe por que eu a conheço.
mas se tivesse os dois vivos e eu os conhecesse,tentaria ser neutro o maximo possivel e no ultimo caso se não conseguisse,eu defenderia quem tivesse com a razão e chamaria a policia para registrar a agressão.não é por que é meu pai que eu vou passar a mão pela cabeça.
agora se fosse covardia do meu pai com minha mãe,eu daria um soco na cara dele na hora mesmo.
lavinia,um primo meu deu um facada no pai justamente por isso.ele a agredia a muito tempo e quando meu primo fez 14 anos,meteu a faca no pai.ele não morreu,mas se morresse não faria falta nenhuma.
Bom deixaria os dois se matarem. Meu padastro(pai) batia na minha mãe, traia ele e fazia o di.abo. Hoje esta la com ele, e eu que sou seu filho do 1 casamento, ela nem me liga pra dizem que me ama, se estou com fome, doente.
Pois os meus já quebraram muito o pau quando eramos pequenos... Meu irmão (+velho) defendeu minha mãe. Jogou um negócio na careca dele que rachou o coco.. Nunca mais ele encostou nela
Minha mãe.
Quem bate em mulher é um tremendo de um FDP covarde.
Bjim.
defenderia meus cães.