Tenho uma amiga que adoro converssar com ela so que eu to ficando sem assunto?

Adoroo converssar com ela mas a gente ta ficando sem assunto sem novidade pra contar conversso com ela todos os dias pelo face nao quero perder a amizade dela mas queria ser mais legal com ela ter mais assuntos que ela goste o que eu devo fazer gente?

Comments

  • Eu também tõ assim com uma amiga minha.

    Bem, se é amiga, você deve se abrir com ela e como provavelmente vocês já estão acostumados com umas a outra, diga; diboa, vamos arranjar assunto, vc num acha que tá sem asunto?? .... Vamos conversar,que tal sobre..... E começa a falar coisas e perguntar tipo do nada, assim surgirá assunto, solte a timidez, afinal é sua amiga

  • seja vc mesma, seja grossa, irritante (nao muito), seria, engraçada (de loka pra cima), seja bipolar, tenha um personalidade forte e diferente

    essa de inhim inhim inhim das minas é chato pa *****

    chega de fofoquinha, seja mais ousada

  • fica um tempo sem conversar com ela poxa ou se ela morar perto marca de sair ir ver um cinema por que isso acontece a gente não é uma fonte geradora de assuntos isso acontece comigo direito ai reuno a galera pra beber e bater um papo em roda

  • deixe ser ela começar a falar sobre algum assunto

  • tbm tenho o mesmo problema vejo um amigo 7 dias por semana e nao tenho mais o q conversar

Sign In or Register to comment.