Porque Dicesar não está sendo ardorosamente apoiado pelos gays no BBB10?

Drag queen Dimmi Kieer,famosa no meio gay,que têm demonstrado simpatia,sabedoria de vida e inteligência no programa de TV Big Brother Brasil 10 (BBB10), está com pouca torcida gente.Ajudem o Dicesar e seus amigos ,o Eliéser,a Cacau,e o Michel.Eles tem chance quase nula no programa.

Comments

• Não assisto bbb, mas esse cara aí deve ser um mala sem alça isso sim, só de ter entrado no bbb já imagino que seja um xarope das ideias.

Abraços.

Bom dia!

• Aff ... conta outra .... essas pessoas sao falsos junto com algumas pessoas da casa de luxo ou puxadinho sei la

• Acho que quando chegar um pouco mais pra frente, daqui a 1 ou 2 semanas, a torcida pelo Dicésar e pelo Serginho deve se intensificar mais entre os gays.

Por enquanto ainda tem muita gente lá dentro.

• Ele é tudo de bom! Maduro,inteligente e sabe o que quer! Adooooooooro e quero ele na final!rs

• Por ser um g.a.y. honesto, assumido e que compreende a sua identidade sexual,sem culpas, sem preconceitos, e sem neuroses, é uma pessoa de alma leve, inteligente e bem humorada, honrado, de fibra, de bom carater, e ser de uma dignidade,que a maioria dos heterossexuais, já perderam a muito tempo, ele é uma pessoa de bem. melhor definição,não encontro.melhor, estraga.

Um forte abraço

• Ele é um otário na minha opinião, nada a ver ele ser gay, pra mim é um idiota que está virando piada nacional, hahahahaha

• quem menos brilha é quem chega lá, no momento ideal acredito maior destaque.

• Eu não assisto BBB, mas assim como os heteros tem jeitos diferentes, os gays tb tem, digamos "tribos" dentro do homossexualismo, os gays não são iguais, tem o grupo dos caras mais discretos, os travestis, as pintosas, e não necessariamente se dão bem entre todos. acredito que esse Dicesar deve ter lá seus fãs, principalmente os q vivem no meio GLS, Eu por exemplo não frequento, nem conheço Dimmi Kieer, então não me vejo obrigado a ter simpatia por ele só pq somos gays. É como colocar todos os gays ou todos os heteros na mesma panela. Apoiaria sim, alguém q fosse gay e se comportasse como um homem de verdade, o q eu acho legal, na minha opinião, mas ja ouvi dizer q não é o caso do Dicesar. Mas acho q cada um tem sua opinião, e essa é a minha!

• Como assim, pouca torcida na ultima votação ele teve apenas 7% de votos para sair demonstrando que é o mais forte de todos, pois nenhum outro teve votação tao baixa,. CREIO que voce esteje equivocado

Sign In or Register to comment.