Como nós nos apaixonamos?

Acho que nunca me apaixonei. Gostaria de saber de quem já se apaixonou, como acontece este processo. Obrigado pelas respostas desde já.

Abraços,

Adivinha_Quem_É_?

Comments

• Acontece sem vc menos esperar....

Ela é a primeria etapa antes do amor e é ligada a atração e gamação mesmo é muito confundida com o amor por ter os mesmos sintomas: não comemos ou dormimos direito, é difícil manter a concentração, uma sensação de bem estar, tudo fica lindo, inclusive você, ansiedade, perda de sono ou fome, etc.Depois desse período vem a estabilização emocional. A paixão sai de cena e só dará lugar a um amor pleno e sadio se os parceiros tiverem o mínimo de afinidades, como valores, hábitos e interesses similares.

Espero ter ajudado

Bjos

• Amigo, tenho certeza que sim. Quando nos apaixonamos, a gente só fala na pessoa amada, fica contando as horas para vê-la, não fica um minuto sequer sem pensar nela...... Ah, a gente sempre sabe quando isto acontece! Beijos e espero que vc se apaixone logo, e por alguém que realmente valorize o seu amor!

• estar apaixonado pode ser muito engraçado...

agente fica sem noção...

é viver sorrindo...cantando..assuviando...

é ver como o mundo é lindo...é pensar na pessoa da hora em que acorda ate a hr que vai dormir..

é fazer tudo pensando nela..

é qd parece que tudo faz lembrar a pessoa..

é querer presentea-la... a qq momento...

é qd parece que encontrou realmente o verdadeiro sentido da vida..

• vc fica bobo..não quer sair de perto da pessoa,sente necessidade de estar em contato e ela passa a ser mto importante em toda e qualquer decisão que vc tome,bjus(espero que experimente este sentimento)

• Porque nos apaixonamos?

Esta semana num consultório médico, enquanto aguardava a minha vez, folheei aquelas revistas que existe nesses locais( com alguns anitos...), e um artigo me despertou a atenção...o titulo: "Porque nos apaixonamos?"

"o romance é um jogo emocional inofensivo que nos faz agir e crescer, desde que não procuremos viver a vida em função dele."

http://ooutrolado.blogs.sapo.pt/3643.html

• Bom.começa com você meio distante pois não consegue pensar mais em nada direito mais é bom pois você quando está apaixonado você quando a vê fica meio sem rumo fica a espera de poder vê-lo com uma alegria quando chega,fica sem palavras para disser que quer somente ficar com ela e quer que o mundo pare para vocês poderem ficar mais tempo isso acontece pois você tem que tomar cuidado para não fazer ela sofrer .........bjs espero ter ajudado..................

• ..Bom, pra mim me apaixonar eu preciso de tempo... nem tanto receber mas, dar atenção a outra pessoa, eu me sinto mal sabendo que estou deixando alguem de lado...

bejão da bruXa :c)*

• Quando olhamos as pessoas, nosso cérebro filtra o que é de nossa preferência a aparência das pessoas. O que nos parece melhor como dentes, cabelo, pele, nos agrada e desde então já nos simpatizamos sem ao menos conhecer a pessoa. É como se o cérebro fizesse um tipo de cálculo, assim como só de olhar já pensamos em saber em quem confiar ou não. Mas tirando a explicação científica, acredito que quando nos apaixonamos, não é a primeira vez que encontramos aquela pessoa, já temos afinidades de outras vidas, assim que acontece o reencontro sentimos que já conhecemos aquela pessoa de algum lugar.

• Poxa que pergunta dificil ,nao sei se alguem consegue responder ,porque é tao natural quando a gente percebe já foi!!

• Bom, a minha paixão, foi meio que por acaso. Nós trabalhamos juntos, e nos tornamos muito amigos. Ele gostava de uma garota, e chorava no meu ombro, usava meu celular pra mandar mensagens pra ela. Só que um dia, começamos com a brincadeira de roubar um beijo, aí ficamos a primeira vez numa festa, porque um amigo ficou falando que nós não tínhamos coragem. E aí começamos à ficar direto, mas sem compromisso, quando ví, já estava completamente nas mãos dele. Hoje estamos juntos à um ano e dois meses, muito felizes, e estamos planejando morar juntos. A paixão é quando menos esperamos!!!! Logo vc se apaixona viu? Bjos

Sign In or Register to comment.