hidratacaõ urgente para cabelo quebrado!?

meu cabelo é mega-hair e era preto,agora depois de muita luta conseguir trocar a cor pra um loiro meio claro.mas meu cabelo quebrouu muuito principalmente a franja quero uma hidrataçao que recupere logo meu cabelo,!

Comments

• Eu recomendo a REPARAÇÃO TOTAL 5 da ELSEVE L'Oreal, eh excelente e salvou meu cabelo!

Mais.. Fica a dica: no rotulo manda ficar só 5 minutos.. Mais fica 30, que vc vai ver um efeito muito mais rápido e seu cabelo mais forte.. Na hora :)

Beijo :*

• Lave bem, e enxágue bem primeiro, não pode NUNCA deixar resto de condicionador nos cabelos!!! A gente acha que é ao contrário,mas isso deixa o cabelo horroroso!!!

Bom, lave então só com umbom shampoo, tire o excesso da água. Faça a seguinte misturinha: uma colher de sopa de mel, uma colher de sopa de condicionador, uma colher de chá de óleo de amêndoa. Passe no cabelo, desembarace com dedos (NUNCA com pente fino ou escova) e coloque uma touca simples, não precisa ser aquecida. Deixe 30 min e depois enxágue beeeem, sem lavar de novo com produtos. Faça uma vez por semana até ver que melhorou bem, depois pode passar pra 15 em 15 dias. Depois de umtempo seu cabelo não vai mais precisar de tratamento especial. Mas cuide bemde suas madeixas!!! Boa sorte!!! Ah!!! Eu fiz em mim, aprovei!!! Foi uma prima cabelereira que me ensinou!!!

• Dica: Creme de hidratação novex 12 ativo em 1 . Custo : pote grande 1kg 14,00 e pequeno 400g 7,00

Os 12 ativos presentes em sua fórmula, combinados, formam um complexo sistema de restauração, proteção e nutrição da fibra capilar. Além de suas propriedades que trazem um brilho cintilante para os cabelos:

» Chocolate ¬- o extrato de cacau nutre e deixa os cabelos super-hidratados;

» Hydramel -¬ uma espécie de mel silvestre que nutre e hidrata profundamente os cabelos;

» Proteína do Leite ¬- excelente fonte natural de resistência e super-hidratação dos fios;

» Queratina -¬ restaura e regenera a estrutura dos fios danificados, proporcionando mais maleabilidade;

» Ceramidas ¬- brilho intenso e sedosidade para os cabelos, eliminando a aspereza dos fios;

» Silicone ¬- extraordinário impermeabilizante que cria uma camada protetora e garante extra brilho;

» Tutano -¬ excelente restaurador e um ótimo fortalecedor de fios danificados;

» Óleo de Amêndoas ¬- poderoso hidratante e emoliente da fibra capilar;

» Manteiga de Karité -¬ proporciona nutrição, suavidade e amacia os cabelos ressecados;

» Óleo Semi di Lino -¬ mais brilho, leveza e movimento devido a uma película que envolve os fios;

» D-Pantenol -¬ fecha as cutículas restabelecendo a hidratação natural e a maciez dos cabelos;

» Blend de Vitaminas ¬- contém as vitaminas E e H, que selam a fibra capilar e restauram os fios danificados.

• Usei ôntem o Novex Azeite de Oliva e gostei, se o seu for do tipo ressecado acho que irá gostar. Acho que você deve abusar de vitaminas e proteinas (aquelas ampolinhas que compramos) ajuda bastante na recuperação dos fios frágeis.

• va a uma drogaria proxima a sua casa e compre arovit e otimo misture no shampoo ja usei e meu cabelo e comprido demais e louro cinza medio

• Uma coisa ótima para deixar os cabelos hidratados

é fazer a hidratação usando aqueles saches de creme

(hidratação de choque) acada 15 dias ou semanal..

os resultados são melhores se você usar uma touca termica.

Espero ter ajudado

• Olá.. uma boa solução é a queratinizãção.Isso vai repor a queratina perdida do fio. Mas... OBS: procure um profissional p analisar seu cabelo antes de qualquer tratamento. Deve ser feito de preferencia por um profissional de sua confiança. E não acho nada demais observar resultados desse mesmo tratamentos em outros cabelos q tenham passado pelo mesmo processo. Boa sorte

Sign In or Register to comment.