o meu cabelo parece nao crescer !!!?

É assim gente, eu tinha o cabelo pelo menos ate aos ombros ( não, um pouco menos :s)

E no dias 19 de Dezembro cortei meu cabelo pois achava que estava um bocado grande, mas o problema foi que devia estar meio maluco e cortei meu cabelo muito curtinho, e até agora, me parece que o meu cabelo não está crescendo, será isto normal?

Comments

• João, o cabelo cresce 1,27 cm por mês! Há shampoos que ajudam nisso, cremes e tratamentos e quem sabe o seu cabelo pode estar fraco, quebradiço, ou com qualquer outra deficiência que possa estar prejudicando o crescimento...

Procure um bom salão e pesquise. Helina Dourado.

• bom, faz pouquinho tempo que vc cortou, mais em mais uns 2 meses vc ai prceber que ele está maior, eu tb cortei o meu ao passado bem cutinho, no ombro, e ele ja cresceu +- 1 palmo e meio, eu num sei si ele cresce bastante por causa da minha alimentação, mais tenta comer mais proteína, ela deixa o cabelo e s unhas mais fortes e bonitas, e melhora no crescimento, espero ter ajudado

• cabelo não cresce rápido assim não!!! cortou agora vai ter que esperar... por isso tem que se pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa no cabelo... senão serão meses de arrependimento...

• o cabelo cresce cerca de 1 cm por mes. isto quer dizer que dia 19 de janeiro ele tera crescido por volta de 1 cm only.

• Não , o seu cabelo está crescendo sim, mas como vc usou o cabelo grande muito tempo se assustou com o modo radical do novo corte, agora vai parecer uma eternidade até que ele cresça de novo.Ele cresce em média de 1 á 2 cms. por mês, mas se vc ficar no stress aí ele não cresce mesmo.Paciência amigo.Cuide bem dos seus cabelos,use cremes de massagem que vc pode usar no banheiro durante o banho,que ajudará no crescimento, ou então use babosa, só a polpa bata no liquidificador com meio copo de iogurte natural e use como uma máscara.Boa sorte.Carmen

• Isso é genético. Talvez a sua família tenha dificuldade no crescimento de cabelo. O meu cabelo cresce rápido demais, é até ruim porque tem que estar SEMPRE cortando. Ele tá na cintura agora, um pouco mais até. Mas olha, eu acho que tem shampoo pra isso, crescer mais forte, sei lá.. Mas eu acho cabelo curto tão lindo!

• Se você usa muita química no seu cabelo com certeza é este o problema , se não deverá procurar alguém que conhece realmente para você saber o que há . E uma coisa que eu acho é quem tem cabelos que crescem mais e outros menos , eu digo rapidez e lentidão .

• faz pouco tempo q vc cortou e se serve de consolo o meu e assim tbm

Sign In or Register to comment.