Grávida de quadrigêmeos? Nomes?
Bom pessoal minha irmã tem gêmeos de 6 anos, o Arthur e o Eduardo! Agora está grávida de quadrigêmeos (pouco né kkk). Bom, minha família está muito feliz, apesar do trabalho!
Ela está com 7 meses, e só fica de repouso, nas ultras dá pra ver bem que são 4 meninas. Estamos em duvidas com os nomes, e ela não quer que comece com a mesma letra (inclusive A e E dos gêmeos mais velhos). Na lista está os nomes:
Manuela
Lavínia
Sophia
Gabriela
Carolina
Isabela
Helena
Quais os 4 mais bonitos? E vocês tem alguma sugestão?
Comments
Carolina, Gabriela, Lavínia e Manuela.
PERFEITOOOOOOOOOOOS *-*
amor parabéns !!
poe nomes q virem apelido tipo
manuella;manu
gabriela;gabi
carolina sugiro caroline;carol
isabella;isa
são lindossss boa sorte
Sophia , Carolina, Isabela e Helena !
Sugestões:
Sofia/ Manuela/ Lorena e Isadora
Parabéns pelas bebes!!!
Oie.. primeiramente parabéééns por essa benção em sua familia...
Olha eu acho lindo
... Manuela
... Gabriela
... Isabela
... Sophia
Maaiis... vai fik meio estranhos quase todos terminarem com "ELA" neh.. rsrs
entao da pra modificar um pouco o final..
tipoo...
... Manuella ou Emanuelly
... Gabrielle
... Isabelly
muda pouca coisa mais muda.. rsrs
Olha que legal.. os significados...
SOPHIA
Significa sabedoria. Muito sentimental, é uma mulher que procura equilíbrio na sua vida afetiva e paz no coração. Suporta mal os inconvenientes. Pode alcançar o sucesso no campo das artes ou da comunicação. Tem tendência para a dispersão e para a inconstância.
Origem: Grega
GABRIELA
Origem Hebraica
Significado: Feminino de Gabriel. Muito sentimental, é possessiva e selectiva no amor. É leal e honesta, segura e orgulhosa e não se compromete com aquilo que não concorda. É muito melindrosa e susceptível, especialmente quando atingida no seu amor próprio.
ISABELLA
Significado: Casta, pura. A inteligência e a capacidade de comunicação são seus pontos fortes. Gosta de impor sua personalidade - nunca cede às pressões. Muito volúvel, só é fiel quando ama verdadeiramente.
MANUELA
Origem Hebraica
Significado: Deus está conosco
aah eu gosto de nomes diferentes.. com dois "L", "Y" etc...
ACHO LINDO TBM -->
... Isadora
... kauany
... Cibelly
... Karen
... Emilly
... Júlia
é isso ai... espero ter ajudado
bjinhoos
lQue abençoada!!!!!!
Lavínia, Isabela, Helena e Beatrice.
Lavínia, Isabela, Helena e Mirela
Veronica, Esther, Rebeca e Isabel (lindos e bíblicos).
Catarina, Miranda, Isadora e Valentina.
Lavínia, Brenda, Thessália e Raíssa.
Nilessa, Heloisa, Tamires e Hannah
Anabela, Esther(apesar do A e E, são lindos), Helena e Catarina
Thaissa, Viviana, Nínive e Samira.
Thainá, Samaia, Lívia e Carolina....
Os mas bonitos são : Sophia , Isabela , Gabriela e Manuela ...
Mas vou dar minha sugestão se eu fosse ela eu colocaria : Luara , Bruna , Emanuelle e Diana ( ou Lorrayne)
eu voto na manuela,lavinia,shopia,helena,apesar de eu achar que tem nomes mais bonitos alem dessa lista...PARABÉNS PRA SUA IRMÃ
Oi querida.
Bem,adorei os nomes que você selecionou principalmente Manuela,Isabela,Helena e Carolina.São nomes lindos.
Mais eu também adoro nomes com ascendência indiana e afegã como:
Farah,Walihah,Laila,Shakila.
Mais aí vai com o gosto de cada um.Espero que sua irmã tem um gravidez saudável e abençoada.
Isabela e Sophia, tenho duas primas de segundo grau, quase da mesma idade, q tem esses nomes! e eu acho eles bem bonitos! sorte na gravidez e coragem na hora de criar pq um ja é dificil, mas quatro! kkk