O USB do som do meu carro não lê pastas do pendrive. Como faço para facilitar?
Comprei um som para meu carro com mp3 e USB.
Fui colocar o pendrive com mais de 600 músicas, mas ele não lê pasta por pasta (Ex: dance, românticas, pop, rock,...) e daí fica muiiito difícil de eu localizar as músicas que quero ouvir na hora ...
Tem alguma maneira ou esquema para facilitar isso ?
Obrigada !
Comments
Coloque em alfabética na hora de passar. Só assim você poderá se achar no meio das musicas. Não tem outro jeito.
Beijos.
coloque as musicas em ordem conforme seu gosto, leve em consideração o tempo que vai levar ouvindo o som no carro e coloque no pen só musicas suficientes fica mais fácil de achar do que centenas de músicas, tem também uns sintonizadores que você liga no acendedor do carro e sintoniza em uma rádio que não esteja passando nada esses normalmente lêm pasta e custam uns R$50,00 nas feirinhas do Paraguay
Recorta todas as pasta CRtrl + x, depois cola em uma pasta no PC, depois volta no Pen drive " Vazio" e cola novamente.
O bom mesmo e formatar antes de colar.
Agora depende tb no modelo do seu aparelho.
Olha eu tambem tenho um toca cd com pendrive e ele tem uma opçao chamada A.P, si o seu tiver, presione duas vezes dai ele vai mostrar as carpetas.. espero ter te ajudado..
tem antes de comprar veja melhor o que vc quer
Coloque as musica sem pasta nenhuma, ai nome da musica acrescente um numero na frente dos nome e por exemplo a que tiverem o 1 na frente são as romanticas, e as que tiverem 2 são rock..........
1Legião urbana - angrados reis
1Kid abelha - pintura intima
2metallica-unforgiven
2raul seixas-
entendeu acho que assim facilita tbm
até +..............
Procure no manual do teu som automotivo como navegar nas pastas e sub pastas no seu Pen Drive/Mp3 player acoplado à ele, ou faça como já aconselharam aqui. Recorte (CTRL + X nos arquivos selecionados) e vá passando (Colando - CTRL + V) para a unidade primária, isto é, a Pasta primária, do Pen Drive/MP3 Player. Espero ter ajudado. Bjs.
nao coloca em pastas diferentes. e nem colocar em pastas !
compra varias pen drive , uma pra cada estilo
ehehehe
vais ter que colocar tudo numa parte só mesmo
naquela pasta inicial, qndo abre o pendrive