Como faço para pagar uma divida de 10.000 ganhando um salário mínimo?

Parece brincadeira gente mas naum eh naum...me digam ae o que eu faço?

Update:

Duda minha lindaaa..eu naum tenho mais lágrimas naum...kkkk eh melhor rir!!

Update 3:

Luzinhaaa...q bomm...alias q pessimoo...kkk olha eh mto bom chegar num lugar e encontrar gente conhecida.. no serasa eu jah axei tantos!! se existe purgatório o nome dele é SERASA!!! kkkkkkk

Update 5:

Meu querido Sidney...foi uma saida q eu naum tinha pensado ainda...obrigado mesmo pela sugestão..abraço

Comments

  • Bom cara, você já viu que você não é o unico, então primeiramente, não se desespere, pois tem muita gente, mas muita mesmo que ganha muito bem e muito, mesmo e deve até menos que isso e não paga fica enrolando, então, antes de mais nada tenha calma e paciência, não se desespere, não é facil, tenho dividas que chegam ser iguais a suas, bom a unica saida plausivel e economicamente melhor que encontrei, foi procura o sindicato da categoria da qual faço parte e consegui um emprestimo a mais ou menos 4 % ao mês, e como tinha credito ainda consegui a longo prazo uma valor bem superior das dividas que tenho e que com isso paguei minhas dividas e estou com apenas uma que posso pagar tranquilamente, agora se não conseguir desta forma minha sugestão é simples vá quitando as menores e negociando depois parta pras menores, e caso não negociem contigo, vá ao procom como já te explicaram ok

  • muita gente nao sabe mas vc pode pediar ajuda ao procom... caso vc queira pagar e a instituiçao nao queria receber procure saber sobre o deposito Judicial... ou seja vc pode entrar com uma açãoalegando q qr pagar mas nao tem condiçoes de pagar como o Banco qr receber... espero ter ajudado... to no mesmo barco ... hauahuahu

  • Se eu fosse você, procuraria um banco para pedir um empréstimo nesse valor, e trocaria todas suas dívidas por uma só.

    Daí você só deveria para o banco e com esse R$10000, quitaria todas suas dívidas e tiraria a corda do pescoço por enquanto.

    Mas não vai ser fácil, você vai ficar no mínimo uns 3 anos (36x) pagando esse empréstimo. Nesse tempo NÃO FAÇA MAIS NENHUMA OUTRA DÍVIDA, certo? Corte ao máximo seus gastos, quebre o cartão de crédito, solicite ao banco que cancele seu cheque especial (mude para conta salário) e aperte o cinto!

    Abraços e boa sorte!

  • Estou na mesma situação, peguei um emprestimo de 3800,00 e estou pagando 374,46 em 36x , já faz um ano que pago essa divida.Buaaaa

    Tente ir resolvendo aos poucos, escolha uma conta faça um parcelamento e vá pagando de uma em uma, esse é meu conselho pq é isso que eu estou fazendo .

  • haa eh meio complikdo, mas pra tudo se tem um jeito neh??

    so q as vezis axar o caminho certo pra isso eh bem dificil

    mas nunca eh bom desistir nao,tenta, mtos procruram a Deus em momentos dificies,tais como dificuldade financeiras tbm.

    eu ja presenciei, casos semalhantes, e as pessoas deram a volta por cima com mta fé msm, mas nunca se esqueça q nem tudo acontece de noite pro dia.. entao um pouco de paciencia..

    Boa sorte

  • Tô na mesma situação.

  • se eu fosse vc sentava e choraaaaaaaava... é sério..

  • vai tentando negociar com as empresas... para que elas tirem o juros, parcelem... vai pagando as contas de menor valor...

    e arranje um bico, uma renda extra e principalmente não contraia mais dividas...

    é uma coisa que eu aprendi, se não pode pagar, não compre.

  • Tenta o Parcelamento, e durante esse tempo evite comprar coisas desnecesárias, so compre o que for necessário.

  • Tente um parcelament a perder de vista

Sign In or Register to comment.