resposta sem zuação por favor?

Oque vocês acham de uma mulher que tem desejo sexual com seu melhor amigo e maníaca ? Queria opinião a muito tempo gosto de um amigo meu e de uns tempos para ca tenho tendo sonhos transando imaginando transar com ele oque eu faço você já teve este tipo de coisa

Comments

• Ja tive isso. Eu gostava mt de uma amg e eu fui me aproximando mtt dela. Qnd chegou a festa de 16 anos de uma amg ela tava linda, diva dmais.. e dançando funk com um shortinho mttt curto e acabou q um mlk pego ela nessa festa.. ja eram 2hrs da manha e ela tava super chapada. Eu cheguei pra falar com ela sobre q hrs ela ia embora.. ela tava sozinha e eu dei um bj nela.. dps eu trouxe ela pra um beco mais quieto e peguei ela la msm.. dps dali msm ela me levou na ksa dela.. isso td nos nem nos falamos, so bjando.. n tinha ng na ksa dela e comi ela ainda na cama do pai dela.. foi um dos melhores dias da minha vida.. nesse dia dormi la na ksa dela e no dia seguinte eu expliquei td pra ela e ela riu. Ela ate gostou de td.. e fiquei com ela.. e ate hj estamos namorando e como ela quase toda a semana pq alem de eu gostar dela ela eh gostosa pra krlh kkkkk mas eh isso boa sorte..

• Isso é normal, não tem nada de maniaca, não é porque você é mulher que não pode ter sonhos eróticos, nós homens sonhamos também esses tipos de sonho com nossas amigas e conhecidas hehe

• Vai la e tira ele da friendzone, mas use proteção :)

• Super normal. Vai e transa com ele, oras!

Sign In or Register to comment.