Vc deve se concentrar em vc propria, em diversas formas de melhorar a sua auto-estima.
Pensar nele não vai resolver a sua situação. Pense em seus objectivos de vida e construa a sua vida, vai ver que esquece ele logo logo. Os homens quando querem tirar mulher da cabeça fazem actividades, saiem bastante, se divertem, vão conhecer outras garotas, se dedicam bastante ao trabalho. Mulher tb poderá fazer o mesmo para esquecer uma grande paixão.
você fala a ela, mais se você não quer que ela saiba ai fica deficel mais nada impossivel sai use abuse se divirta muito ai você nunca vai lembra faça uma vida bem corrida.
Comments
Vou a luta, tento conhecer melhor a pessoa
e quem sabe um dia nao pode vir a dar certo
bjx
Saia mais,
Vá para festas,
arrume alguma ocupação,
fazendo algum curso,
conheça pessoas novas,
que eu tenho certeza que isso vai
te ajudar a esquecer...
Boa Sorte*
só o tempo
Vc deve se concentrar em vc propria, em diversas formas de melhorar a sua auto-estima.
Pensar nele não vai resolver a sua situação. Pense em seus objectivos de vida e construa a sua vida, vai ver que esquece ele logo logo. Os homens quando querem tirar mulher da cabeça fazem actividades, saiem bastante, se divertem, vão conhecer outras garotas, se dedicam bastante ao trabalho. Mulher tb poderá fazer o mesmo para esquecer uma grande paixão.
você fala a ela, mais se você não quer que ela saiba ai fica deficel mais nada impossivel sai use abuse se divirta muito ai você nunca vai lembra faça uma vida bem corrida.
Aff é mto ruim néh ?!
Principalmente qnd vc gosta realmente dele, daà chega até a dar uma dor no coração, eu sei como é! O jeito é vc se divertir, passar o tempo fzd algo q vc goste assim vc ficará tão distraÃda q vc neim vai pensar tanto nele qnd vc ve já até esqueceu !
Acredite em mim experiencia própia
pensa em outra,vai pra uma balada,se diverte,ve filme(menos de romance e de terror)
Valorize-se, ninguém na vida é mais importante que você mesma.
procure alguem interessante... tem tanta gente nesse mundo... o tempo cuida do resto..
fala pra ela