!FOTO! todos dizem que nao posso cortar o cabelo...........?
que raiva que da todo mundo diz que nao posso cortar o cabelo pq ele eh muito cheio e se eu cortar fica pior... mas eu tenho cabelo grande a anosssssssssssss!!!!!!!! a uns 7 anos --' eu quero cortar seila no peito... mas queria saber um corte que melhores essa peruca de maria betania que eu tenho!!! obs: eu faço prof p ele ficar mais baixo, n adianta mt --' ele ta todo quebrado na ponta por causa da californiana(n da p ver na ft) e acho que pelo excesso de secador tb.. ALGUEM SABE UM CORTE QUE POSSA SER FEITO EM CABELOS CHEIOS ASSIM, SEM DEIXA-LOS PIOR? obrigada
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...
Update:
Comments
Não Corta não, que nem dizem: o cabelo é o véu da mulher.
Só Deus sabe a minha luta pra deixar meu cabelo crescer, mas ele naoooo cresce..
A mulher tem que ter cabelo comprido, pq se não tiver, sempre vai estar faltando algo.
Mulher de cabelo comprido é mais xique...
achei o seu cabelo lindoo, mas enfim, as vezes a gente tem q mudar, ter smp o msm cabelo enjoa. Olha é bem capaz do seu cabelo dar mais volume mesmo, mas aqui corta ele repicado que tira um pouco do volume ((: bjos
Minha fia vc tem que ficar do jeito que vc quer naum do jeito que os zoutros querem que vc seja... Por mim eu fikava do jeito que eu quiser eu sou mais eu
Morri com o "Maria Betânia" HSUASHAUSHAUSHAUHSAUHSUHSUAHSUAHSUHAUSAUh
Como sou homem não entendo muito sobre cabelos e cortes, mas não achei o seu ruim não. Se eu fosse você, tiraria só as pontas. Eu particularmente acho meninas com cabelos compridos mais bonitos, chamam mais a atenção. Mas como você já usa a tempos, e quer mudar, acho esse corte bonito,(http://belezaesperta.files.wordpress.com/2012/06/c... tiraria essas pontas que você não gosta.
Mas seila, como disse, não entendo de cabelo, espero que alguém te ajude, hehe
Você deve ser linda , achei seu cabelo bonito , minha tia tinha um cabelo assim ela cortou bem baixinho e ficou bem jovem , você poderia deixar acima dos seios pouco abaixo do pescoço . Eu não sei bem mas a decisão é sua
Não deveria corta acho que cabelo significa a beleza da mulher apara só as pontas.