O QUE VCS ACHAM DO SERVIÇOS DE MOTOTAXI ?
O senado regulamentou esta semana as profissões de motoboy e mototaxista. A medida deve beneficiar diretamente mais de dois milhões de trabalhadores.
O senado regulamentou esta semana as profissões de motoboy e mototaxista. A medida deve beneficiar diretamente mais de dois milhões de trabalhadores.
Comments
esses serviços são utilizados em sp em cidades do interior, e lá funcionava muito bem, e já tinha certos cuidados como capacete para os dois,e o preço era 50% mais barato e não necessitava esperar o horário do onibus..achei muito bom e tomara que de certo em cidades grandes pois assim o transito melhora....
Eu acho que o Mototaxi é um serviço muito mais rápido, mas em compensação, é um serviço muito mais perigoso.
Pouco seguro mas económico!
acho boa,mas é preciso ter normas e ordem para que não entre em crise como está nas VAS uma briga diária,ter respeito pelas as pessoas e segurança
Eu acho até bom e rapido mais tbm , tem alguns que arriscam a propria vida andando de mototaxi , eles não se controlam e tbm dá bastante acidentes com esses mototaxis no meio de tudo no transito , eles vão em qualquer espasso que eles caibam ...
Por isso tbm perigoso ....
Mais claro que com jeito , e responsabilidades não tem nem um risco!
Bjs =*
Em Curitiba não tem esta desgraça - e espero que continue assim!