Posso te fazer uma pergunta?

Já que somos todos colegas do YR, portanto tendo um vínculo, caso passe por sua cidade nos próximos dias, posso passar em sua casa para jantarmos juntos? (rsrsrs)

Comments

  • Se você trouxer a carne, Áureo, eu tenho uma churrasqueira muito boa e poderemos fazer um churrasco que ficará na história.

    Moro em Curitiba e é só você dizer quando vem que eu providenciarei até o carvão, mas se você gostar de uma cervejinha bem gelada, traga um isopor com gelo e as latinhas dentro para quando você chegar aqui elas já estarem bem geladas. Aí é só colocar no freezer para conservar.

    Não se preocupe com o baralho do truco e com os parceiros porque eu tenho uns muito bons. Por esse motivo eu lhe alerto para trazer bastante carne e bastante cerveja porque os caras comem e bebem pra ninguém botar defeito.

    Compre picanha e manta de costela.

    Se você não for do sul e não conhecer a costela para churrasco, peça ao açougueiro da sua cidade que ´corte a costela à moda gaúcha que ele já sabe como é.

    Ela vem completa desde a pele interna do abdomem do boi até o contra filé e o matambre (a última capa de carne antes do couro do boi). Não é só o osso revestido de carne não. Ela tem um palmo de espessura e tem que ser uma peça inteira para assar por, no mínimo 6 horas em fogo muito brando a uma altura mínima de 1 metro.

    Não ligue para esses detalhes de fogo e altura. Deixe isso comigo porque meu compadre assa uma costela como ninguém.

    Xi... Traga mais carne e mais cerveja porque ele come bem também.

    Creio que três peças de picanha são suficientes para a gente assar e ir beliscando e tomando cerveja até a costela assar.

    Duas mantas de costela serão suficientes para nós todos. Isso dá uns 22 a 24 quilos.

    Uns 10 a 12 pacotes de latinhas de cerveja já dá, mas se acabar você compra umas a mais na venda do meu cunhado, mas aí ele descobre que tem festa e irá querer ir também...

    Melhor você já trazer uns 15 pacotes de latinhas senão o penetra irá querer festejar também e quando ele vem, traz um monte de parasitas amigos dele junto. Cunhado... Já viu, né?

    Sua visita será um arrazo ! ! !

    É bom você chegar na sexta feira á tarde (aqui o dia fica claro até as 21 horas no verão). Assim a gente comemora a sua visita, joga truco e toma cerveja até domingo à tarde.

    Estaremos esperando você.

    Abs

  • se me der 10 pontos

  • Claro moro na casa branca do lado da amarela. ehheehehhe.

    abraço.

  • Devia ter pedido para fazer DUAS perguntas, não?

    Afinal, tua pergunta "Posso te fazer uma pergunta? " esgotou o que você pediu... Sinto muito... rsrsrsrs

    Abraços!!!

  • depende se vc não come muito???

  • Claro...

    estamos a disposiçao ..

    entra e senta

    a janta pode deixar comigo

    ...

    xau ate a janta....

  • Não..... acabei de me inscreber e ainda não te conheço direito!

  • Desde que traga flores...

  • Na verdade você fez duas perguntas,e no caso da segunda é meio improvável,seria melhor se convidadesse para almoçar fora não acha?

Sign In or Register to comment.