U-r-g-e-n-t-e ...Cabelo alaranjado ?

Eu fiz luzes e mais umas mechas por cima ( da msm cor (loiro) )

Só que elas estão ''laranjas'' o q eu faço ?

Uso o shampoo cinza ? quanto custa ? se usar ele vai ficar um tom bem claro ?

Ou uso um tonalizante ?

Ps: não poosso ficar completamente loira pq minha sobrancelha é escura.

Obrigada e beijos

Update:

rapazes a pergunta é mais sobre o cabelo msm, esse é so um detalhe, pq n posso ficar completamenre loira (não gosto )

ok ?

obrigada desde já

Comments

• DEIXA ASSIM MESMO .... PELO MENOS SEUS PAIS TE ACHAM NA MULTIDÃO ....;

• isso deve ter acontecido pq o cabelereiro não deixou o descolorante o tempo suficiente ou usou uma pigmentação errada!! tente passar um tonalizante da coulour touch 9.1!! foi o q eu fiz quando aconteceu o mesmo com o meu cabelo....!! não passe tinta pq se não vai vira uma esponja!!

e vc pode sim fica toda loira, tem muita que tem a sombrancelha escura!! ou então faça reflexos invertidos que ai fica loira suuuper natural já que a base combina com a sombrancelha

• Creio que um shampoo tonalizante puxado para o cinza ajudaria sim.

Sorte.

• vai la no seu cabeleireiro e reclama pra ele!

• Olha para o seu caso, o melhor é utilizar uma coloração acinzentada mesmo. Lembre-se, se vc está com o cabelo alaranjado, é pq usou um tom q tem vermelho na sua fórmula, portanto, um loiro acinzentado irá quebrar esse laranja, pois no cinza contém azul na fórmula, e cinza se opõe ao vermelho, certu? Vá em frente, e pra cuidar, muuuuiita hidratação, viu??? Sachets de tratamento de choque são maravilhosos! e bem baratos!!!

bjos

• Se você fez sozinha e deu errado, acho melhor procurar um cabeleireiro. Pois o seu cabelo já está agredido pela química, e se você passar ainda mais química, dependendo de como está a situação dele (resecado, quebradiço, fraco), pode ser que a situação piore.

Provavelmente o cabeleireiro irá sugerir uma hidratação específica para o seu tipo de cabelo.

• eh culpa do ***** do cabeleleiro

• pode ficar toltalmente loira sim

ou vc nao sabia que as loiras costuma deixar a sombracelha mais escura que o cabelo ....

• pinta a sobrancelha é o único jeito

• pinta a sonmbrancelha.

ou entao passa uma tinta no cabelo.

para pintar.

Sign In or Register to comment.