minha mentruaçao esta atrazada sera que estou gravida?

tenho 18 anos,minha menstruaçao esta atrazada uns 5 dias e ela sempre vem uns 3 dias antes do dia certo,tenho relaçao sexual ativa com meu namorado trazamos sem camisinha por opçao propria quero muitu engravidar ja estou tentando a um 6 meses e nada eu sempre fico naquela espectativa e por isso acho que nao sou muitu fertil,mais nao tenho nenhum sintoma so dores nos seios como se fosse mentruar,será se estou gravida?

bjOs'

Comments

  • Amiga,você já pode fazer a dosagem de beta hcg.

    Boa Sorte.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • procure ginecologista...

  • 18 anos? vc eestá doida de queerer engravidar agora, tbm tenho 18, e se engravidasse agora minha faculdade e carreira iriam para o espaço. Pense melhor nas atitudes que vc está tomando, depois que vc tiver o filho quem vai cuidar é VC, amor de adolescencia dificilmente vai pra frente, as cabeças mudam. Namoro há 4 anos, ou seja desde os 14, e sei o quando minha cabeça está diferente da do meu namorado, e seiq eu ainda vamos mudar mto.

  • Pode siim,faça um BETA HCG

  • Não coloque isso na cabeça sabia q mtas pessoas não engravidam por exesso de preocupação. E se é engravidar q vc quer vai a uma ginecologista para ver se vc não está com nenhum problema.E não desista. Boa sorte!!!!!!

    E se estiver gravida uma boa gravidez e seja mto feliz. AI VAI UM CONSELHO: não se precipite as coisas acontecem na hora devida,e se esta for a hora vai com fé.

  • entao vc ta gravida!!!!!!!!

  • Vc quer engravidar namora é tem 18 anos!?

    Pense bem se não veio talvez Deus não quer, a melhor coisa que tem é ter um bebê com uma familia estruturada, pai mae casamento e dinheiro!!

    Ah faça o exame Beta Hcg, e lembre bebê não é brincadeira de boneca.

  • faz teste de farmácia ou vai no médico :)

  • pode ser que sim ou que nâo, o melhor é vc procurar sua genecologista e conversar.

    boa sorte bjos

  • compra um teste de farmacia, e procura orientaçao medica para ver se tens algun problema em engravidar pois é mormal atrasar,

Sign In or Register to comment.