5dias após extração de ciso ainda sinto mta dor..(cont.)?

Ainda sinto latejar muito mesmo tomando dipirona,e sinto um gosto ruim na boca (como se fosse azedo),o que pode ser esse gosto ? Infecção?

No primeiro que tirei não senti isso!

Me ajudem por favor!

Update:

Gente,eu sei que tenho que voltar ao dentista..mas acontece que agora é de madrugada,por isso estou pedindo ajuda de vcs aqui,estou com muita dor!

Comments

  • A melhor coisa é você ir ao dentista para ver o que está acontecendo.

    Eu passei mais ou menos por isso e não dei atenção. O dente do ciso tinha quebrado a raiz do dente da frente dele e meio que enterrado a raiz quebrada.

    O resultado foi que tive de fazer uma cirurgia ontem e agora estou cheio de pontos na boca, quando teria sido muito mais fácil ter ido logo ao dentista e evitado essas complicações.

    Os sintomas que tive quando extrai um dente do cisa (não o que tive de fazer a cirurgia) foi um gosto de sangue horrível na boca no primeiro dia e depois sentia a saliva "grossa" e a boca a marga, mas no 3º dia já estava normal. Mas não senti dor... o que eu sentia era uma sensação de inchaço e um incômodo.

    PS: Quando se extrai um dente, não é bom ficar cuspindo nem fazer bochechos. Isso aumenta o sangramento e "seca" a cavidade, fazendo com que sinta dor.

  • Vick nem me fale desses dentes.....eles me encomodam desde os 23 anos, e eu nunca fui atras de extraí-los........quando ele resolve dore, nem chegue perto.

    Na minha vida nunca tive problemas com dente, até um noite que passei em claro por causa desse bendito, minha boca nem abria...

    Ele aparece, depois desaparece.. é um terror...tomei um tal de dentisan.. que não virou nada!!! mas vc fez o melhor em extrair, apesar da dor! bjô

  • Vick, o teu corpo gastou um monte de energia para fazer um dente tão forte e bonito e você o arrancou de lá... jogou fora... e isso, ao corpo sensível, dói.

    Tente mostrar ao teu corpo que o dente estava no lugar errado, na hora errada e que o cálcio todo será usado para alimentar o planeta, que tem mais gente que gosta de cálcio, talvez vire uma conchinha, um coral, ou mesmo uma pé**** dentro de uma ostra...

    Assim o teu corpo fica feliz e esquece da dor.

    Dipirona vicia e o corpo é preguiçoso, se não tiver que produzir endorfinas, não produz.

  • Olha, pelo que você diz deve ser inflamação e sendo inflamação nenhum analgésico comum (como dipirona) deve funcionar. Vc pode tomar um anti-inflamatório como Diclofenaco de Potássio(mas aí vai ter que tomar por 7 dias de 8h em 8h). Oque eu faria em seu lugar seria começar tomando 2comprimidos de anti-inflamatório e depois ir tomando 1 a cada 8h/7dias e ir ao dentista logo que possível.

    Eu imagino a dor que você está sentindo. Fico torcendo para que melhore logo.

    Cuide-se,

    Estimo as melhoras,

    Bjo....

  • Dor, após a extração do dente do siso,

    Alveolite

  • Vick... vc pode ter comido alguma coisa e com o dipirona, acabou deixando esse gosto estranho na boca... é noirmal isso.

    Quanto ao latejar, também é normal pois está sensível ainda... agora se vc sentir febre, vá ao pronto socorro imediatamente.

  • pô vick, procura um capuchinho, pede um milagre, vc está muitom espandongada e estrupiada! aff!!!!! melhoras viu? bjk

  • se já for um horario que possa ter dentista ,vá

  • Sobre o gosto não faço a menor idéia nunca ouvi flar diisso !!!

    Maas sobre a door, é normal doer até 1 semana e meia, se passar disso procure seu dentista !!! Mas procure ele logo para saber sobre esse gosto pessa para ele dar uma olhadiiinha na cicatrização !!!!

  • Bom, a melhor ajuda é ir ao dentista.

    Mas posso te contar a minha experiência: o meu doeu uma semana e eu tomava um rémedio mais forte do que dipirona (que eu esqueci o nome agora...não sou boa em nomes, rs)

    Beijinhos floridos

Sign In or Register to comment.