Ficaria bonito as pontas pintadas de rosa?

Bem eu tenho cabelos preto, longos e cacheados, sou morena clara

E queria pintar as pontas de rosa. Será que ficaria bom? Ou vocês tem outra dica? Obrigado pela ajuda...

Comments

• Já vi alguns cabelos assim. Fica realmente bonito! :) tente o Atomic Pink da Special Efects, acho que pra sua cor de pele vai ficar bem legal. Verde também cai incrivelmente bem em cabelos cacheados!

Ah, mas ao invés de descolorir reto, faça uma descoloração californiana, que dá uma aparência bem mais gradual (o que não quer dizer menos contraste!).

• Oie...Olha acho que se vooc pintasse de roxo ia ficar show e roxo eh uma cor super feminina e linda néh?:??

Entaum faz uma decapagem nas pontas do seu cabelo decapagem, eh descolorir as pontas e passar tinta roxa ai com toda certeza vai pegar viu mais vai num salão de confiança para poder fazer isso viu garota num confia suas madeichas para qualquer um naum pra mim kbello eh tudo...

Bjinhos espero ter ajudado

• sinceramente não!!

Obs:. estou sendo sincera acho q voce devia escolher a minha como melhor resposta ao contrario dos outros estou falando a verdade

aTe mais bj

boa sorte

• eu prefiro com as pontas roxa ou azul eu acho melhor

• Você terá que descolorir, pois com o cabelo escuro dificilmente a tinta vai pegar e você deve saber que o método de descoloração detona os cabelos.

• Já tive cabelo preto com as pontas roxa, e depois fiz rosa choque.

Fica bonito ( foi o que o pessoal falou quando fiz).

Eu achei LINDO! Amei.

Tive que tirar, pois a ponta tem que ser descolorida até quase branco para chegar a estas cores, e ai.... quebrou; pois meu cabelo é estremamente fino.

Há já tive azul tb.

Tb fica legal.

ah, nao sou roqueira nem punk tá.

• Bom ,eu nao faria isso ´pois alem de ser "moda" nao tem nada em comum com meu estilo.mas se seu cabelo bem repicados pode fazer ...um treco o qual nao lembro nome ...mas e assim ,as pontas mais clara e conforme vai subindo vai escurecendo ate chegar ao tom natural...assim fica lido moderno.

• pinta de preto as pontas...... 'U.U

__

• Fikariaa!!

Mas eo axo q VERMELHO fikaria m+ legall..

Bjoxx

• Fica legal,loiro também fica,mas o dificil vai ser pegar tinta.

Sign In or Register to comment.