O que está acontecendo comigo?

Olha gente,eu estou com medo de uma coisa (que vou contar agora). Eu tinha um peixe chamado Neon (que morreu ano passado) 3 dias antes dele morrer eu fiquei deprimida e ficava sonhando e pensando como seria minha vida sem ele (=P) e no 3° dia ele morreu (chorei a noite toda) e ontem Quarta-feira na escola,umas 11:00H eu estava preocupada não sei com oque,(mas sempre antes, quando vai chover eu começo a me sentir estranha, foi a mesma sensação!!) ai eu comecei olhar pra janela pra ver se estava chovendo e nada,depois disso eu fui andar no centro da cidade com a minha mãe e quando voltei em casa ela pediu pra eu ver o horario e no celular tinha uma messagem da minha tia assim : Oi,o Bob morreu hj!! (Bob,cachorro da minha tia,sem ser essa que mandou a messagem) ele tinha morrido de Parvoviróse (acho que é esse o nome) e eu nem era ligada com o cachorro (Não senti muita tristeza, mais se fiquei triste fiquei!)

Update:

Ah,só tenho uma coisa a dizer aos que me chigarem ou insultarem: Aos inimigos obrigado por jogarem pedras por foi com ela que construi meu castelo,a sim Ineja matas cuidado!!

Ah e obrigada a quem respodeu o responderá seriamente ^.^

Comments

  • Garota, peça alguém para te levar á um psiquiatra.

  • Es nornal la clarevidência que adivina factos ainda por vir, normal, normalissimo, tienes que conviver com esta paranormalidade, desde que non te prejudique.

  • Não está acontecendo nada com vc!! è só uma coincidência. Não coloque estas coisas na cabeça!! Ok?

  • olha...todas as vezes que eu tenho sensações estranhas, dores abdominais (não é vontade de ir ao banheiro viu!!!rs acontece algo ruim...tipo falo pro meu marido de manha e a tarde vem a bomba....vc tem o mesmo que eu

    SENSIBILIDADE....

    NOSSO 6º SENTIDO É MAIS APURADO QUE DOS MEROS MORTAIS....RS, ENTÃO VC PRECISA AGORA IR DESCOBRINDO EM QUE SITUAÇÃO SE ENCAIXA SEU MAL ESTAR E AI VAI APRENDENDO A DIRECIONAR SEUS PENSAMENTOS....OK...BOA SORTE

    ALIÁS É LEGAL SER ASSIM...PARABÉNS

  • Esse mundo é assim mesmo gente boa é temporário e cheio de misérias.

    O sofrimento e a felicidade são como as estações do ano que vão e vem.

    Para viver feliz, em paz, sem medos, ansiedades e lamentações é preciso desapegar e transcender.

    Para isso existe uma prática que qualquer pessoa pode aprender em http://radioharekrishna.com/ter%C3%83%C2%A7o.htm

  • Eu tbm sinto uma certa melancolia antes de chover,quando o tempo começa a fechar.Isso não tem nada a ver com o cachorro.

    Meu beta tbm morreu,tadinho,não compro mais peixinho,são mt fraquinhos e eu não sei cuidar direito.Snif!

    bjks

  • Se aconteceu somente 2 vezes é pura sorte ou coincidencia... Mas se sempre acontece, vá ao psiquiatra, lembre-se que ele não é medico de doido -.-'' como muitas pessoas pensam. Ele te ajudará!!!!!

    bjkas

  • /o/ sobrenaturl o ''profeta'

  • Isso é estranho, mas você pode se libertar disso, se quiser. Procure uma Igreja Universal mais próxima de você e participe de umas das correntes de libertação que você nunca mais sentirá isso... estou falando sério, não estou sendo irônica.. só quero te ajudar... um abraço!

  • ta ficando neurotica, uma coisa nao tem nada haver com a outra...

Sign In or Register to comment.