O que está acontecendo comigo?
Olha gente,eu estou com medo de uma coisa (que vou contar agora). Eu tinha um peixe chamado Neon (que morreu ano passado) 3 dias antes dele morrer eu fiquei deprimida e ficava sonhando e pensando como seria minha vida sem ele (=P) e no 3° dia ele morreu (chorei a noite toda) e ontem Quarta-feira na escola,umas 11:00H eu estava preocupada não sei com oque,(mas sempre antes, quando vai chover eu começo a me sentir estranha, foi a mesma sensação!!) ai eu comecei olhar pra janela pra ver se estava chovendo e nada,depois disso eu fui andar no centro da cidade com a minha mãe e quando voltei em casa ela pediu pra eu ver o horario e no celular tinha uma messagem da minha tia assim : Oi,o Bob morreu hj!! (Bob,cachorro da minha tia,sem ser essa que mandou a messagem) ele tinha morrido de Parvoviróse (acho que é esse o nome) e eu nem era ligada com o cachorro (Não senti muita tristeza, mais se fiquei triste fiquei!)
Update:Ah,só tenho uma coisa a dizer aos que me chigarem ou insultarem: Aos inimigos obrigado por jogarem pedras por foi com ela que construi meu castelo,a sim Ineja matas cuidado!!
Ah e obrigada a quem respodeu o responderá seriamente ^.^
Comments
Garota, peça alguém para te levar á um psiquiatra.
Es nornal la clarevidência que adivina factos ainda por vir, normal, normalissimo, tienes que conviver com esta paranormalidade, desde que non te prejudique.
Não está acontecendo nada com vc!! è só uma coincidência. Não coloque estas coisas na cabeça!! Ok?
olha...todas as vezes que eu tenho sensações estranhas, dores abdominais (não é vontade de ir ao banheiro viu!!!rs acontece algo ruim...tipo falo pro meu marido de manha e a tarde vem a bomba....vc tem o mesmo que eu
SENSIBILIDADE....
NOSSO 6º SENTIDO à MAIS APURADO QUE DOS MEROS MORTAIS....RS, ENTÃO VC PRECISA AGORA IR DESCOBRINDO EM QUE SITUAÃÃO SE ENCAIXA SEU MAL ESTAR E AI VAI APRENDENDO A DIRECIONAR SEUS PENSAMENTOS....OK...BOA SORTE
ALIÃS Ã LEGAL SER ASSIM...PARABÃNS
Esse mundo é assim mesmo gente boa é temporário e cheio de misérias.
O sofrimento e a felicidade são como as estações do ano que vão e vem.
Para viver feliz, em paz, sem medos, ansiedades e lamentações é preciso desapegar e transcender.
Para isso existe uma prática que qualquer pessoa pode aprender em http://radioharekrishna.com/ter%C3%83%C2%A7o.htm
Eu tbm sinto uma certa melancolia antes de chover,quando o tempo começa a fechar.Isso não tem nada a ver com o cachorro.
Meu beta tbm morreu,tadinho,não compro mais peixinho,são mt fraquinhos e eu não sei cuidar direito.Snif!
bjks
Se aconteceu somente 2 vezes é pura sorte ou coincidencia... Mas se sempre acontece, vá ao psiquiatra, lembre-se que ele não é medico de doido -.-'' como muitas pessoas pensam. Ele te ajudará!!!!!
bjkas
/o/ sobrenaturl o ''profeta'
Isso é estranho, mas você pode se libertar disso, se quiser. Procure uma Igreja Universal mais próxima de você e participe de umas das correntes de libertação que você nunca mais sentirá isso... estou falando sério, não estou sendo irônica.. só quero te ajudar... um abraço!
ta ficando neurotica, uma coisa nao tem nada haver com a outra...