Como baixar o filme Tropa de Elite?

Gostaria de uma dica sobre como baixar o filme Tropa de Elite, gratuitamente. Obrigado gente!

Comments

• Olá colega ,

Se vc for aqui de São Paulo capital ,

Eu posso lhe arrumar cópia do filme TROPA DE ELITE .

Pois eu tenho o DVD ORIGINAL, e faço uma cópia perfeita pra vc -

te dou gratuitamente ok.

abraços do colega Marcelo

• Amigo, por que insistes tanto com a mesma tolice de buscar o que é passageiro, se prenda a que é eterno, Deus fonte de vida que ao provar seu amor pela humanidade entregou seu precioso filho e amado Jesus o Cristo da promessa, que veio e há de vir para buscar os eleitos para seu Reino, pois este mundo está reservado para o fogo bem como tudo e todos que amar as coisas do mundo mais do que a Deus.

Amadureça, mesmo que não se importe agora com minha exortação, continuarei orando por ti a Deus para que te dê um espírito sábio, em nome de Jesus. Amém.

• jah informei esta mesma resposta e deu certo. entao vamos lá:

Para você baixar filmes completos na internet você devera baixar e instalar em seu computador um programa que trabalhe com arquivo terrent, como o BitComet que você encontra no site www.baixaki.com.br, depois que você baixar e instalar o BitComet, você entra no site www.mininova.org e na campo de pesquisa você digita o nome do filme que desejar e manda pesquisar, localizando o seu filme você clica nele, o site ira mostrar as informações sobre o filme, em seguida na parte que esta escrito Download em cima de "Category" você clica no arquivo torrent e salva em qualquer lugar de seu computador.

Agora você vai abrir o programa BitComet ir em Arquivo > Abrir torrent, localize o torrent que você baixou no site MiniNova e clique em Abrir.

Prontinho, o BitComet começara a fazer o download do filme.

No BitComet você pode pausar o download e continuar depois e etc.

Espero ter ajudado.

Abraços!!!!!!

obs: para depois assistir no DVD use o programa ConvertXtoDvd que você encontra tambem no baixaki (eu uso a versao:3.3.4.107 )

******:AXBCF-FKDAJ-PGSMV-CN2L6-USHG3-3

• so ir google e digitar baixar filmes gratis

Sign In or Register to comment.