Sexo anal dói muito, 10 pontos?

Eu tenho 19 anos, e meu namorado tem 23, ele sempre pediu pra comer atrás, mas eu tenho medo da dor, que dói eu sei, mas eu queria saber se é suportável, eu tenho vontade de fazer anal com ele, sei lá, tipo uma experiencia nova, sempre achei que fosse legal, mas tenho medo de doer muito e eu não aguentar, não quero deixar ele louco e depois desistir.

Comments

  • Olha... vou mentir não, pra mi doeu e eu não consegui continuar, maaaaaaaaas calma ai haha é porque eu não tinha um lubrificante, então ficou meio impossível continuar o ato kkk mas é bom. Quando se tem um parceiro carinhoso e preocupado com você tudo se torna gostoso *.* eu tento de vez em quando e aos poucos vai melhorando. isso depende de cada uma, porque tem umas que não sentem nada, já tem outras que quase morrem de tanta dor, mas se você é uma pessoa controlada não vai se apavorar, porque é algo normal, não vai cair um pedaço nem estragar teu relacionamento. o segredo esta em ir de vagar e com cuidado e claro... TER UM LUBRIFICANTE E USAR E ABUSAR DELE PELO AMOR DE DEUS kkk Ahhh não esquece de realizar uma boa higiene antes. Boa sorte querida *o*

  • Minhas parceiras sempre afirmaram que no início doi um pouco, mas, suportável. Seu namorado tem que ser delicado, paciente e usar muito gel., é importante ele amaciar antes seu anus, introduzindo o dedo médio cheio de gel e fazendo movimentos circulatórios depois junta ao dedo médio o indicador e continua a massagem por uns 5 minutos, a seguir mete no seu anus devagar, Tenho certeza que com o passar do tempo vc vai exigir ser comida pela frente e por trás.

  • Sexo anal você vai adorar!achas que é atoa que os gay adora levar ali!.Use lubrificantes e ele preservativo.Você pode ver tambem uns vídios de sexo anal para achar normal.

  • olha nessa parte eu não posso te ajudar, mais posso te falar que é o desejo de todos os homens

  • Pra home nao doi nao, mais pra mulhe deve due pra carai

  • Quando a menina nunca feis anal doi muito , va a farmacia e compre vaselina e peça para ele ir com carinho

  • Não Doi Nada...Fiz isso com minha Namorada, mas o Prazer não é o mesmo.

  • Você namora um lixo. Que falta de respeito com você,fazer isto é pecado e não é coisa de mulher direita. Não faça e larga deste porco.

Sign In or Register to comment.