Paredão dos politicos. Quem vc eliminaria?. e Porque.?
Hugo Chaves - Próspero ditador da Venezuela
Fidel Castro - Eterno Ditador de Cuba
Arruda - Ex-Governador do DF
Vld. 10 pts.
Hugo Chaves - Próspero ditador da Venezuela
Fidel Castro - Eterno Ditador de Cuba
Arruda - Ex-Governador do DF
Vld. 10 pts.
Comments
Eliminaria o Ex-Governador do DF, este porque diz respeito ao meu País. Ele deveria ter respeito pelos seus eleitores e pelo País aonde vive. Aliás não só ele, mas grande parte dos políticos deste País, são corruptos. O dinheiro que o povo ganha, que perto dos salários de outros Países, é uma vergonha, pagam as enormes taxas e impostos que o Governo Brasileiro cobra por qualquer coisa que se compre neste Pais. O que já é uma injustiça contra os cidadãos, que pagam por eles. Se você quer ter seu próprio negócio, ou uma pequena empresa, como o Governo diz que apoia, não pode comprar matéria-prima no Brasil, porque os preços são absurdos. E se comprar fora(importar), paga o assalto de 60% do valor do que você compra para o Governo Brasileiro. Diante de tantos impostos, e tanto dinheiro, quem chega ao poder, mesmo sem que a princípio esteja designado a isso, quando se mistura com os grandões, os mais experientes lá de cima, acabam se corrompendo. Não tem jeito. Pode ser o sujeito mais honesto do mundo. E se não se misturar a esses velhos espertalhões que continuam, se não direta, mas indiretamente, ligados ao Governo, é morto ou se torna vítima de falsa acusações. É assim que funciona a máquina governamental deste País. É por isso, que continuamos a ver e saber de coisas vergonhosas e absurdas que acontecem lá em cima. Fora o que é feito totalmente de maneira altamente sigilosa, e que o povo nunca terá conhecimento.
O que falta neste País, é tirar de lá, os velhos habitantes até mesmo da ditadura, e que ainda permanecem por trás desse nosso Governo, e outros que virão. Se a gente não tomar uma posição para limpar aquele congresso nacional de uma vez por todas, isso continuará.
É necessário que seja feita uma faxina moral e física em nosso Congresso. Se não, só vamos cada vez mais para o fundo, até que outros Países tomem posse dessa nossa terra aqui. Como já estão fazendo a muitos e muitos anos, com a Amazonia. Sabiam que em Roraima, existe uma parte da mata e uma ou mais estradas, com bandeiras americanas cravadas delimitando o território? É minha gente. É verdade. Os índios daquela parte lá, já falam inglês. E a partir das 18:00 hs, tem uma estrada lá, que tem acesso restrito a brasileiros. Sabiam disso? Claro que não! Isso não é noticiado nos telejornais e nem em revistas e jornais deste País. Sei disso, porque tenho amigos que moram lá, e li um livro chamado "Guerra da Amazônia" escrito por um Militar da reserva que serviu naquela área, e que conta muito mais que isso.
Se o povo não fizer nada, vamos parar nas mãos dos Americanos........
Desculpe o desabafo, amigão. Sua pergunta é a mais coerente que vejo aqui, desde de que comecei a postar neste forum.
Grande abraço e parabéns.
Lista bastante restrita a sua. Mas eleiminaria o Arruda claro, por tudo que ele representa de ruim na politica brasileira. Quanto aos outros dois, não são do Brasil... problema lá do paÃs deles.
Agora, antes do Arruda, eu eleiminaria um tal de ARTHUR VIRGILIO, o sujeiro é arrogante e sem educação, fora do que falam dele lá em Manaus, até caso de pedofilia.
Boa pergunta!huahuabhuahua!Arruda que Brasil vergonhoso!:(
PAREDÃO TRIPLO, ELIMINAÃÃO TRIPLA!!!!!! CAMBADA DE BABACA F%$#LHA DA P%$#TA!!!!!!
Oi, Ale !
Sem dúvida, eu eliminaria o Arruda e a
explicação é óbvia: ele está mais perto !
Abraços
Eu eliminaria todos, pois mesmo distantes são farinha do mesmo saco, embora a maneira de agir´possa diferir. Ou seja dou um pelo outro e não quero volta! tá de bom tamanho!
Vlw pelos 2 pts, babaca !
Está faltando muita gente aÃ...
mandava todos para a comunidade do Chapadão... d emadrugada
beijosâ¥
arruda, pra tirar o mau olhado...