Essa é para as mulheres?

Meninas,eu sou virgem...e tenho muitas curiosidades que gostaria de dividir com vcs...

-Queria saber se a 1ª vez dói tanto quanto as pessoas falam...Vai doer tanto assim mesmo??E como é a dor...tipo...ela é parecida com que dor?

-Dói o tempo todo?Tipo,dói todo o tempo da relação?Do inicio ao fim,ou dói só um certo tempo e depois pára?

-A mulher sente prazer na 1ª vez?Ela chega a gozar?...Pq eu ouço muito dizer que não sente prazer na 1ª vez....só da 2ª em diante...isso é verdade?

-Sangra muito?...Tipo,qual é a quantidade de sangue que sai?

Me desculpem o mooonte de perguntas..rsrs....mas eu tenho muitas duvidas...e gostaria que vcs me respondessem todas as perguntas se possível...Obrigadinha!!

Tenho 23 anos(mas corpo e cabeça de 18...sou uma meninona mesmo!!)...namoro a 2 anos(meu namorado tem 26 anos)...vamos nos casar esse ano(se Deus quiser)...e logo logo minha 1ª vez vai acontecer ne....to muuito nervosa...!!

Comments

  • Não. Não dói tanto assim... é exageiro do povo. A intensidade da dor, depende mto da tensão q a mulher está. Normalmt na primeira vez, estamos nervosas... ficamos tensas e isso causa a dor. - Mas não é nada q vc ainda não tenha sentido. É uma dorzinha leve, nada de mais.

    A dor "maior" q vc sentirá, é na hora q o pênis romper seu hímem... "túuum" proto.. entrou! Qnd vc ver, já foi.

    É dificil sentir prazer na 1ª vez, pq a mulher ainda não conhece como seu corpo funciona na hora do sexo. Ela está tensa o q dificulta ainda mais sentir prazer. Mas garanto, vc sentirá o prazer de estar se entregando a pessoa q vc ama, ainda mais no seu caso... depois de esperar tanto. Sem dúvida será mto prazeroso (mesmo não tendo orgasmo).

    Algumas mulher nem chegam a sangrar (meu caso), mas o sangue q sai é mínimo! Algumas gotinha... coisa pouca mesmo!

    O melhor q vc tem a fazer no dia, na sua noite de núpcias é... estar bem relaxada, bem linda e cheia de amor pra dar.

    Não tenha medo, se entregue de corpo e alma a pessoa q vc ama.

    Deixe seu instinto falar mais alto e seja feliz!!!

  • Olá! Bem, em primeiro lugar: ela dói, mas não é nada insuportável, aliás, nada que muito carinho do parceiro não resolvam hehehehe. No meu caso, não houve sangramento porque eu nunca tive hímen, mas a dor acontece por que o lugar é muito estreito, mas, como eu disse, se for feito com amor e carinho, o prazer vai superar a dor, mas cada mulher é de um jeito. Não tem como descrever a dor, mas não é uma dor tão ruim assim, ela não passa, sempre fica aquela dorzinha, mas eu senti muito prazer então esqueci da dor na maior parte do tempo. Como eu disse, não tenho hímen então não sei o quanto sangra, mas não deve ser nada muito exagerado. Além disso, essa dorzinha pode não ser só na primeira vez, normalmente, mesmo depois do sexo, a gente continua sentindo uma pequena dor, e na segunda vez, pelo menos comigo, doeu um pouco também, mas é só praticar que passa hehehehe. No mais, seja feliz, aproveite, fique tranquila, relaxe acima de tudo, e dará certo. Abraços!

  • Olha... no meu caso doeu... naum muito... tentei relaxar mas não tem jeito... fiquei muito ansiosa.... e mesmo depois da relação fica doendo um pouco... pois não está acostumada... na minha segunda vez tbm senti um pouco... mas com o tempo foi diminuindo e ai assim pude saber o que é fazer amor... só com o tempo pra ficar mais gostoso.. rs

    Quanto a sangrar... no meu caso sangrou um pouco... mas não muito...

    Mas tudo é questão de tempo... nas primeiras vezes , pela ansiedade vc pode não sentir nada... mas depois que seu corpo se acostumar.... ai sim ficara bem melhor...

    Mas lembre de sempre falar pra ele ser carinhoso... quando estiver doendo para...relaxa e tenta de novo...

    Você só vai saber o que é sentir prazer... depois quando estiver mais a vontade com a situação...

    Curta esse momento... pois ele vai ficar bem melhor depois de praticar... ai vc não vai querer mais parar... rsrs

    Boa Sorte....!!!

  • Olha...depende da pessoa eu acho...pra mim não doeu nadinha e foi muito bom. Acho que na hora o que importa é vc relaxar bastante...pensar que é a hora...e que tá fazendo oq quer com a pessoa que ama...e tudo bem....Vai doer com certeza se vc travar na hora...pensando na dor...e tal....se relaxar vai dar tudo certo!

  • desde ja quero te dar os parabens

    acho muito bonito ir casar virgem, é verdadeiramente lindo

    em relaçao as tas perguntas:

    de facto doi, mas tudo varia de mulher para mulher

    no meu caso doeu do inicio ao fim da relaçao e nao gozei, acho que ninguem goza. p falar verdade me continuou doendo na 2 e 3 vez mas depois ja gozei. em relaçao a sangrar eu sangrei um pouco, mas nada de outro mundo. olha digo te tenta relaxar muito, um clima assim na boa, sei que e dificil, mas tenta relaxar na hora, invistam muito em carinhos antes, se é que me entende... beijinhos caricias....

    Boa sorte pa sua 1 vez mas em especial boa sorte para o casamento, espero que sejam muito felizes durante muitos anos

  • não sou mulher,mas se masturbe pra ver

  • não casa não!!

    em nome dos homens aki do YR !!!

  • doe, dói sim mais não tanto quanto as pessoas falam dói só um pouco, na sua primeira vez vc não vai gozar só da segunda em diante e não sai um monte de sangue ( muito) mais também não sai pouco ( se vc me entende)

  • a primeira vez com 23 anos???? 18???? adoraria ter te conhecido antes!!!!

  • uallllll !

Sign In or Register to comment.