ESTOU SOLTEIRA MAS O POREM É EU ESTOU NUMA SITUAÇAO CRITICA!!!!!?

NAO AGUETO MAS FICAR SEM S*X ME ENTENDE O QUE EU FAÇO

Comments

  • Pessoas solteiras não estão proibidas de fazerem sexo, desde que seja seguro e com pessoa certa. Tudo depende de sua decisão e vontade pois que, qualquer consequência disso é de sua responsabilidade.

  • Entendo, e vc disse na outra pergunta que é bela e gostosa, então pq esta só???

    Arrume um namorado ou ficante e ... Se quiser me add.

    bjs

  • Conquiste um homem, procure conhecer as ferramentas para tanto, e vá a luta, se quer somente sexo não será difícil dependendo do seu perfil, vá em baladas, sempre tem um monte de caras a fim de afogar o ganso na primeira que aparecer.

    Contudo se você quiser se satisfazer de verdade isso não adiantará muito, o homem macho, aquele que sabe conquistar e satisfazer uma mulher é uma espécie em extinção, a banalização do sexo acabou com a necessidade de sua existência, então primeiramente mire um, observe bem o perfil, e vai pra cima, tente fazer ele perceber que você quer dar, olhe nos olhos, dê umas secadas, morda os lábios olhando pra ele, mas mantenha a postura na medida do possível, nada de parecer vulgar ou fácil demais, ele tem que te querer e não fazer caridade, esteja sempre cheirosa, simpática, e faça com que ele te veja como uma mulher, não uma amiguinha, ele vai acabar cedendo, nenhum de nós resiste.

    Boa sorte na caçada, se precisar de mais dicas estamos ai, isso é algo sério, não ha nada pior que privar seu corpo de uma necessidade biológica tão importante, boa sorte moça, bjos

  • Po, meu ! E eu aqui precisando de alguém

    igual a você! Raios ! Raios ! Raios duplos !!!

  • QUERIDA

    PROCURE FREQUENTAR LUGARES ONDE TENHA MUITA GENTE

    COM CERTEZA IRAS ENCONTRAR ALGUEM QUE TE OLHE COM OUTROS OLHOS

    ME ENTENDEU ????

    BOA SORTE

    qq coisa e so perguntar

    americo potenza

    [email protected]

  • Bate ciririca.

    Beijos

  • pega uma banana da terra , liga o fogão deixa a banana por 10 segundos encima do fongo ai depois se tirar e soca ela em vc mas com vontade

    kkkk

Sign In or Register to comment.