Arrumar entrada de som do pc?
Olá, a saída de som do meu pc esta ótima, mas quando vou usar o microfone não consigo ouvir som algum... talvez minha entrada de som para o pc esteja quebrada... tem como eu arrumar sozinha ou só em uma assistência técnica.
Update:Não pode ser o fone, pois ouço muito bem neles e também não pode ser o problema do microfone do headfone pois ja testei uns 7 diferentes
Comments
Olá minha cara, o seu problema é muito comum já cheguei a ter o mesmo problema que você, a solução é simples, va no painel de controle controladores de som e clique em todas as opções e veja se o som do microfone está alto, ou se a caixa em baixo da barra de volume escrita sem som está selecionada, outra coisa depende do lugar onde você quer usar seu fone, no msn mesmo que ele esteja funcionando no computador é necessário que você configure se não ele não funciona, espero ter ajudado!!!!
Não se preocupe você não vai precisar ir a assistencia pois isso pode-se resolver sem isso, se vc ouve e não escuta o que fala pelo fone de ouvido abra o hardware de som do seu pc e configure o volume do microfone ok
Espero ter ajudado.
Primeiro troque o microfone, problema pode estar nele e verifique se está ligando na saÃda correta.
Bom caso sua PLACA MÃE seja ONBOARD terá que troca-la no caso da placa do som estar quebrada.Se for OFFBOARD da para trocar só a placa de som.Leve a um tecnico.
Gatinha, procura uma pessoa conhecida que entenda um pouco, pra dar uma olhada antes de tu levar a assistencia tecnica, lá eles vão te dar uma facada, rs.
Mas acho q o problema vai ser só o fone msm.
Espero ter ajudado.
tem varias sugestoes,a sua entrada pode esta estragada mesmo,ou é alguma configuracao, acho melhor a senhora levar em um tecnico para ele da uma olhada,e ainda acho que deveria comprar uma placa de som,uma que vem com 6 entradas,é muito Boa e o som ainda fica melhor.
espero ter ajudado
c a saida esta otima é seu fone de ouvido que nao esta bem
melhor levar em uma assistencia mas c nao estou engando eles vao falar pra tu comprar uma placa de audio