Namoro ou amizade? URGENTE!!!!!!?

Estou namorando a 9 meses... meu namo mora um pouco distante de mim.. mas a gente dava um jeito de se ver...

daqui uns dias vamos fazer 10 meses, só q a um bom tempo nao estamos nos entendendo...

ele acha q eu qro terminar com ele... na vdd... num estou mto a vontade com ele... mas gosto mto dele... talvez eu tenha iludido mto ele.. dizendo q o amava e bla bla bla... ele é mto ciumento, num vai junto comigo onde eu qro =/.. fico mto triste... Agora.. ele (como de costume) me chamou para irmos pro interior... mas dessa vez eu num qro ir.. agi errado? ele acha q eu estou evitando ele... e faz umas 2 semanas q nao nos entendemos e nao estamos nos vendo...

bom.. me deem conselhos.. qro melhorar essa situaçao..

ou entao ficar na amizade com ele msm... =/ eu tenho 16 anos e ele 17...

Comments

  • A melhor maneira para vocês se entenderem é sentando e conversando. A base de um relacionamento é a confiança e o diálogo. Vocês precisam conversar, ele precisa saber o que você está sentindo e juntos, vocês tomam a melhor solução para o problema.

    Boa sorte!

  • po guy ja vi umas perguntas com duvida aki.. que ecu ate disse professional parceiro ir com calme e talz... mais no seu caso ta tenso mannnnnnnn acorda parceiro a guria tafimzona de vc guy.. vc n prescisa nem criar momento pelo que vc ta falando o momento com vcs ta sempre criado, então é so criar coragem guy e mandar ver.... agora v se n demora

  • sente e conversa com ele, a idade naum significa muita coisa ^^

  • Acho que a idade não significa muita coisa o problema que talvez a excitação do inicio do relacionamento tenha passado, acho que você esta precisando de um tempo pra você, já que o namoro tem 9 meses e pelo que vc escreveu eu axo que se tornou um pouco dependente dellle e elle de vc, isso não é saudavel; converse com ele e peça a ele um tempo pra ficar sozinha e pensar se vale a pena continuar !

    Boa Sorte !

  • É amiga, complicado isso. Você não agiu errado em não querer ir, só porque ele não gosta de ir nos lugares que você gosta,assim tararmostrandoo para ele como você se senti(é claro que você explica ele o pôquer, dessa sua decisão).

    Você agiu errado em iludir ele e nesta questão de não está muito a vontade com ele?! E depois fala que gosta muito dele?

    Ou você gosta ou não gosta.

    Para resolver entre namoro ou amizade, você tem está certa dos sentimentos que senti por ele. Não iludindo você e a ele.

    Assim tomará uma decisão certa nesse relacionamento.

  • tente conversar com ele, se vcs nao se entenderem peça para vcs darem um tempo ou acabar com o namoro mas tudo tentando manter a sua amizade com ele.

  • olha,vc fez a coisa certa para saber se elet e ama se sim ele vai entender,mas tenta conversar com ele o diálogo as vezes pode ajudar

  • eu nao vi nada de erraado com vcs 2

  • vc ainda é muito nova querida!

    fale abertamente com ele!

    tenho certeza que ele irá te entender porque a pior coisa é a ilusão!

    tenha conssideração com ele e abra o jogo!

    boa sorte

  • Talvez por causa da idade, sem ofensas, você está se sentindo assim.

Sign In or Register to comment.