PQ ESSA MARCA
As melhores marcas hoje na minha opinião é a Dell e a Vaio (Sony). São boas pela qualidade, durabilidade e assistência técnica sem burocracia.
Leo as melhoras marcas de pc são samsung,dell,semp toshiba são as melhores pois são os mais vendidos do mercado!
1º: Mac (já vem totalmete pronto, inclusive com Sistema Operacional próprio. à caro.).
2º:Dell (Você pode entrar no site deles e configurar o pc dentro das opções que oferecem. Tem um bom preço).
.
Preço Asus
Manutenção fácil e rápida Dell
se quer um computador bom, procura a melhor configuraçao dele.. Hd, memoria, processador...etc.. as melhores marcas sao Apple, Dell, HP
Acho os PCs e Notebooks da DELL muito robustos e com o melhor custo-benefÃcio.
Visite o site deles... dá pra montar várias configurações com auxÃlio técnico.
Abraço.
eu axo lg e sansungue mas gosto cada um tem o seu
SANSUNG,LG,SONY....são marcas de qualidade
LG, SAMSUNG, AOC... sao as melhores do mercado hj em dia..beijusss
Comments
As melhores marcas hoje na minha opinião é a Dell e a Vaio (Sony). São boas pela qualidade, durabilidade e assistência técnica sem burocracia.
Leo as melhoras marcas de pc são samsung,dell,semp toshiba são as melhores pois são os mais vendidos do mercado!
1º: Mac (já vem totalmete pronto, inclusive com Sistema Operacional próprio. à caro.).
2º:Dell (Você pode entrar no site deles e configurar o pc dentro das opções que oferecem. Tem um bom preço).
.
.
Preço Asus
Manutenção fácil e rápida Dell
se quer um computador bom, procura a melhor configuraçao dele.. Hd, memoria, processador...etc.. as melhores marcas sao Apple, Dell, HP
Acho os PCs e Notebooks da DELL muito robustos e com o melhor custo-benefÃcio.
Visite o site deles... dá pra montar várias configurações com auxÃlio técnico.
Abraço.
eu axo lg e sansungue mas gosto cada um tem o seu
SANSUNG,LG,SONY....são marcas de qualidade
LG, SAMSUNG, AOC... sao as melhores do mercado hj em dia..beijusss