fingir que esqueceu uma ex namorada faz ela voltar?
larguei da minha ex namorada ja faz 1 mes e 1semana , 2 dias apos eu ter largado pedi para voltar mais ela nao quis , neste mesmo dia fui e fiquei com uma garota ela foi e ficou com um garoto tambem 3 dias depois fui ficar com essa mesma garota e transei com ela minha ex ficou sabendo que fiquei com ela jogou um verde em min e contei a ela que transei com a menina , pedi para voltar mais ela nao quis disse q tinha nojo de min que , queria me esquecer nem olhar na minha cara mais , disse que nao voltava porque fiz sexo com a menina chorei implorerei fiz de tudo mais ela so dizia nao fiquei uma semana assim , tive a ideia de inventar a ela que inventei aquilo para ela ficar com ciumes e se ela voltava mesmo eu ter feito aquilo , mais ela nao acreditou muito e começou a ficar com outro garoto , ja esta com esse cara a 3 semanas e parece que ja esta namorando em casa e comigo nao era assumido , ele ja fez declaraçoes para ela da presentes , eu nao fazia declaraçoes mais dava atençao presentes , mais agora ele ta fazendo muitas coisas que eu nao fazia sai com ela direto coisa que eu quase nunca fiz porque namorar em casa fica muito mais facil , ele é um grude com ela , mais mulher num gosta de muito grude né , mais acho que ela esta ficando com ele para me fazer ciume , ela me ama mais do que amo ela mais ea nao quer voltar , estou tentando esnobar ela dar um gelo nem conversar a 2 semanas ja para ela sentir minha falta , e voltar mais percebo q ela olha pra min daquele jeito de uma pessoa gosta de voce e eu tambem olho mias nao aguento mais , preciso que voces me ajudem nessa me ajudem mulheres ou homens ae blz . A gente tava junto a 1 ano meio , num é em 1 mes e 2 semanas que ela vai me esquecer num é , eu sei q eu fui o errado da historia , mais so quero que ela volte pra min me ajudem
Comments
Se eu estivesse no lugar dela também sentiria nojo de você, perdão mas é a verdade.
Só uma coisa, se você a ama de verdade não é esnobando ela que você a terá de volta, você tem que provar ser um homem melhor do que o que está com ela, e não no sentido de pegar outras e sim mostrar que você é uma pessoa que vale a pena ter do lado, pois depois que você fez sexo com a outra moça ela automaticamente perdeu toda a esperança que tinha em você. Essa atitude só fez com que você se mostrasse igual a todos os outros rapazes. Então mostre-se melhor e assim você a terá de volta.
Resume
Depende cada caso é um caso.