Alias qual o melhor navegador de internet?!?
fale sua opinião.No momento eu estou usando o chrome mas só estou usando ele por causa do problema no meu ie num jogo que eu sou viciado...
Update:antes dava certo e tem sim, mas agora aconteceu alguma coisa!
Comments
IE9,Opera e Safari
Google Chrome, é mais veloz, rápido, visual mais arrojado e simples, sem truques nem segredos, não bloqueia, nem encrava, rápido a fazer downloads...ADORO!
Exprimenta, vai adorar...
Se você quer mais velocidade e um navegador bem razoável utilize o Google chrome.Se você que um navegador que funciona tudo(Plugins e outros) use o Explorer.
Google chrome com certeza, nao existe melhor, firefox demora pra abrir, o explorer e uma ***** qualquer um sabe..
Google chrome msmo!!
Eu gosto do firefox por causa da interface, acho bem agradável, mas como vc não gosta pq da lag no seu jogo preferido, aconselho a tentar o melhor navegador em velocidade, o Google Chrome
Download do Chrome:
http://www.baixaki.com.br/download/google-chrome.h...
As vezes não é culpa do navegador,e sim do computador,seu computador tem os requisitos necessários para rodar esse jogo?
mano... sem dúvida o melhor que tem e mais seguro é o Internet Explorer... quanto ao teu jogo pode ser que a versão do seu IE seja incompatÃvel, faça assim, com o IE aberto aperte F12 e vá em "modo do Navegador" e selecione outra versão, provavelmente dará certo, abraços...
google chrome o melhor (y)
é sem duvida o firefox, o chrome é rapido pra abrir mais nao pra carregar, o ie é uma ***** e o opera é alternativo
Google Chrome é o melhor, sem dúvidas.
Internet Explorer é o pior de todos.
Firefox é bom, mas a qualidade das imagens e da visualização não é muito boa, e pode ser um tanto devagar.
Opera é bom também, mas por não ser muito divulgado, pode dar problema com alguns sites.
E Safari não é nem bom nem ruim, sou indiferente.