Estou em duviida, me ajudem por Favor!?

Minha mestruação desceu na sexta e fiquei sexta, sabado e domingo pela manha mestruada depois ela nao desceu mais hoje quarta feira veio uma coisa meia que marrosada tipo borra de café e eu me sinto um pouco enjooada o que devo fazer?

Comments

• Lua,nada.

Sua menstruação desceu normal,e depois vc teve um escape hormonal o que é normal.

Beijosssssssssssss.

• Olha amigah pode ser q vooc esteje GRAVIDA sim,,com esses sintomas..hum...pode ser,,tome mais cuidado!!! mais se vooc sente algumas das coisas q esta abaixo tem grandes chances de vooc estar gravida!!!

Sintoma da Gravidez:

• Atraso da menstruação -->Quando aparece?? Durante toda a gravidez --->Outra causa possível:Ganho ou perda de peso excessivo, fadiga, problemas hormonais, tensão, stress.

• Náusea e Vômitos --> Quando aparece??2 - 8 semanas após a fecundação ---> Outra causa possível: Envenenamento alimentício, stress e uma variedade de desordens estomacais.

• Seios doloridos e inchados --> Quando aparece?? 1 - 2 semanas após a fecundação ---> Outra causa possível: Desordem hormonal, pílulas anticoncepcionais, proximidade da menstruação.

• Cansaço e sonolência --> Quando aparece?? 1 - 6 semanas após a fecundação --> Outra causa possível: Stress, fadiga, depressão e sobre carregamento físico ou mental. Poderia também ser um resfriado ou gripe.

• Dor nas costas --> Quando aparece?? Durante toda a gravidez --> Outra causa possível: Uma variedade de problemas de coluna ou sobre carregamento físico ou mental.

• Dores de cabeça --> Quando aparece?? Às vezes, durante toda a gravidez --> Outra causa possível: Desidratação, vício de cafeína, problemas de visão.

• Desejos por certos alimentos --> Quando aparece?? Durante toda a gravidez --> Outra causa possível: Dieta pobre em vitaminas, stress, depressão e chegada da menstruação.

• Escurecimento dos mamilos --> Quando aparece?? Primeiros sinais entre a 1 - 14 semanas de gestação e então dura a gravidez inteira --> Outra causa possível: Desordem hormonal.

• Movimento fetal --> Quando aparece?? 16 - 22 semanas após a fecundação --> Outra causa possível: Gases, movimentos gastrointestinais.

• Vontade freqüente de urinar --> Quando aparece?? 6 - 8 semanas após a fecundação -->Diabetes, infecção urinária, excesso de alimentos diuréticos como, muita fruta.

• Batimentos cardíaco fetal --> Quando aparece?? 10 - 22 semanas após a fecundação e então, durante a gravidez toda. (só em uma consulta médica) --> Outra causa possível: Nenhuma.

ESPERO Q EU TENHA TE AJUDADO TA BOM!!BJSSS ENORMES!!

• O fluxo sanguineo e sua aparencia e quantidade normalmente estão ligados ao stress, emoções, alimentos etc, então é normal de vez em quando ela ter uma modificada.. se você for adolescente mais normal ainda, ela ainda está se regularizando. Nade demais!

Mas para não correr o risco de ter uma gravidez indesejada ou qq outro inconveniente uso CAMISINHA sempre!

BJs!

• Não sei, mas acho que deveria sim fazer um exame de gravidez, pois muitas mulheres menstruam como você descreveu, e geralmente nos três primeiros meses de gravidez.

• Lua, vc não ta gravida não!!!

bjs

Sign In or Register to comment.