Estou em duviida, me ajudem por Favor!?
Minha mestruação desceu na sexta e fiquei sexta, sabado e domingo pela manha mestruada depois ela nao desceu mais hoje quarta feira veio uma coisa meia que marrosada tipo borra de café e eu me sinto um pouco enjooada o que devo fazer?
Comments
Lua,nada.
Sua menstruação desceu normal,e depois vc teve um escape hormonal o que é normal.
Beijosssssssssssss.
Olha amigah pode ser q vooc esteje GRAVIDA sim,,com esses sintomas..hum...pode ser,,tome mais cuidado!!! mais se vooc sente algumas das coisas q esta abaixo tem grandes chances de vooc estar gravida!!!
Sintoma da Gravidez:
• Atraso da menstruação -->Quando aparece?? Durante toda a gravidez --->Outra causa possÃvel:Ganho ou perda de peso excessivo, fadiga, problemas hormonais, tensão, stress.
• Náusea e Vômitos --> Quando aparece??2 - 8 semanas após a fecundação ---> Outra causa possÃvel: Envenenamento alimentÃcio, stress e uma variedade de desordens estomacais.
• Seios doloridos e inchados --> Quando aparece?? 1 - 2 semanas após a fecundação ---> Outra causa possÃvel: Desordem hormonal, pÃlulas anticoncepcionais, proximidade da menstruação.
• Cansaço e sonolência --> Quando aparece?? 1 - 6 semanas após a fecundação --> Outra causa possÃvel: Stress, fadiga, depressão e sobre carregamento fÃsico ou mental. Poderia também ser um resfriado ou gripe.
• Dor nas costas --> Quando aparece?? Durante toda a gravidez --> Outra causa possÃvel: Uma variedade de problemas de coluna ou sobre carregamento fÃsico ou mental.
• Dores de cabeça --> Quando aparece?? Ãs vezes, durante toda a gravidez --> Outra causa possÃvel: Desidratação, vÃcio de cafeÃna, problemas de visão.
• Desejos por certos alimentos --> Quando aparece?? Durante toda a gravidez --> Outra causa possÃvel: Dieta pobre em vitaminas, stress, depressão e chegada da menstruação.
• Escurecimento dos mamilos --> Quando aparece?? Primeiros sinais entre a 1 - 14 semanas de gestação e então dura a gravidez inteira --> Outra causa possÃvel: Desordem hormonal.
• Movimento fetal --> Quando aparece?? 16 - 22 semanas após a fecundação --> Outra causa possÃvel: Gases, movimentos gastrointestinais.
• Vontade freqüente de urinar --> Quando aparece?? 6 - 8 semanas após a fecundação -->Diabetes, infecção urinária, excesso de alimentos diuréticos como, muita fruta.
• Batimentos cardÃaco fetal --> Quando aparece?? 10 - 22 semanas após a fecundação e então, durante a gravidez toda. (só em uma consulta médica) --> Outra causa possÃvel: Nenhuma.
ESPERO Q EU TENHA TE AJUDADO TA BOM!!BJSSS ENORMES!!
O fluxo sanguineo e sua aparencia e quantidade normalmente estão ligados ao stress, emoções, alimentos etc, então é normal de vez em quando ela ter uma modificada.. se você for adolescente mais normal ainda, ela ainda está se regularizando. Nade demais!
Mas para não correr o risco de ter uma gravidez indesejada ou qq outro inconveniente uso CAMISINHA sempre!
BJs!
Não sei, mas acho que deveria sim fazer um exame de gravidez, pois muitas mulheres menstruam como você descreveu, e geralmente nos três primeiros meses de gravidez.
Lua, vc não ta gravida não!!!
bjs