como não me apaixonar por ninguém?
Já que sentimentos hoje em dia não valem mais nada, so o que vale é ter grana, carro e uma boa aparência quero não gostar mais de ninguém! Sou até bonito..mas homem sensível e carinhoso hoje em dia é gay né?! Tem sair desprezando, pq qd dar valor ninguém quer...afinal o que vale é aproveitar e desejar o que não tem, porque o que é nosso não tem valor! Ah e todo homem é igual msm...todos gostam de maltratar! Não pode tratar bem! Parabéns
Comments
Se vc já sentiu o amargor e o doce da paixão é tarde demais p/ vc.
Agora se isso não lhe aconteceu é possivel. Feche-se em si mesmo, tenha poucos, quase nenhum amigo, saia pouco de casa, evite contato c/ o sexo oposto...Ainda assim é capaz q não funcione. Dai cultue-se, nada afasta tnt vc das pessoas comuns como a erudução, dai escreva um livro sobre amor, um romance piegas, q representa tudo o q vc reprime e não se permite viver. É bem capaz agora de funcionar.
Mas saiba q será uma vida chata, monotona e principalmente triste.
Será essa a vida q vc acha valer a pena ser vivida?
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Vai estudar velh...ganhar grana!!
BrasÃlia periferia, com GOG. Meu! Mas as paixões, existe cara. Aà sem viadagem. Tô dentro. Aqui é ECCP. Paz.
ah mano na moral,já levei fora de meninas q gostam d caras como vc,elas diziam"não kro fikar cm vc pq vc fika 1 ou 2 semanas dps esquece e nunca mais olha na kra,",intaum mano continua sendo vc q um di vc vai encontrar a pessoa certa,eu vou continua sendo eu e espero um dia achar a pessoa certa...
Nada a ver.
ui, que revoltado