É pecado pensar em sexo todo momento?

Tomara q não, pois se for estou ferrada.

Comments

  • É só uma questão de vc aliviar seus anseios,bata uma sirilanka e já tá aliviada da silva e longe do fogo do inferno, pelo menos por umas horas.

  • Você ta com cara de que tá doida pra cruzar.

  • na biblia diz assim:romanos cap. 7;17

    Neste caso, não sou mais eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim.

    18 Sei que nada de bom habita em mim, isto é, em minha carne. Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo.

    19 Pois o que faço não é o bem que desejo, mas o mal que não quero fazer, esse eu continuo fazendo.

    20 Ora, se faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim. 21 Assim, encontro esta lei que atua em mim: Quando quero fazer o bem, o mal está junto a mim.

    22 No íntimo do meu ser tenho prazer na Lei de Deus;

    23 mas vejo outra lei atuando nos membros do meu corpo, guerreando contra a lei da minha mente, tornando-me prisioneiro da lei do pecado que atua em meus membros.

    24 Miserável homem que eu sou! Quem me libertará do corpo sujeito a esta morte?

    25 Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da Lei de Deus; mas, com a carne, da lei do pecado.

    Ore a Jesus pedindo libertação que Ele lhe concederá, determine que esse mal sai da sua vida em nome de Jesus e seja feliz.

    DEUS TE ABENÇOE

  • Welcome to Hell!

  • Pensar vc pode o que complica e se vc pensar no ato com alguém ai sim é pecado diante de Deus, mas isso só vale para quem cre e obedece a Deus... , agora se vc tem consciência que esta pecando tente não pensar leia um livro, ore, de um passeio faça algo que te tire do foco...

  • se for pecado to ferrado pra não falar to *****

  • Sinal que vc pensa com a viagina e nao com a mente, isso é normal em pessoas alienadas alopradas e taradas! leia a bibia!

  • acho q ñ pq se ñ eu estou ferrada

  • Estamos ferradas então... rs

  • Po logico que num . Por q se não todo mundo qndo morrse iria para o inferno :P

Sign In or Register to comment.