Porque uma pessoa é capaz de falar essas coisas e se dizer crente salvo?

aqui vai uma parte da resposta enviada por email a mim acerca de minha pergunta anterior: Nós sim, após nos examinarmos, tomamos do pão e do vinho, como corpo e sangue de Cristo, vcs da i.c.a.r, 99%, após comer a hostia, se prostituem, fornicam, consultam "espíritos",acreditam em horóscopos, adulteram às bandeiras despregadas, vão a boates, bebem, fumam, etc.....é critica? Não, como S.Paulo deixei de ser cega, O Divino Espírito de Deus já tirou as escamas de tantos olhos!ok?

Comments

• Boa tarde meu amigo, não adianta se indignar, por alguém que acredita em alguém de carne e osso e esquece o que realmente tem que se observar, lembre-se da parábola da boa semente, quando encontra um solo fértil da frutos, quando cai entre espinhos e pedras, morre, nós sabemos que a palavra tem que dar frutos, pois se não, as palavras(sementes) de Jesus serão sufocadas pelos espinhos e pedras do nosso coração e não terão vida .Reze ´por está pessoa, que ainda não entendeu o maior mandamento que Jesus nos deixou o "Amor" e que o orgulho é abominação perante Deus. A paz a você e não se deixe contaminar pelo ódio. Pois o inimigo espalha e quer o ódio reinando,não o amor.

• Meu filo nóis evangelico semo gonoranti.Pareci qui depois que nóis vira evangelico a genti perde a capacidadi di pensá por nóis memo.Pur isso qui nóis fala essas coiza.

• Esses(as) fazem parte daquele grupo de evangélicos que eu digo que acham serem dotados de procurações divinas...

Julgam e condenam....

Preocupam-se mais com o que os outros fazem ou deixam de fazer, que em nome de Deus ficam é cuidando da vida do vizinho e esquecem de cuidar de suas vidas.... Da salvação que tanto pregam....

Se bem que esses já se sentem salvos... mas pelo que sei sobre os ensinamentos de Jesus.....

Hummmmmm.... Sei não!!!!!! Mas "cristãos desse tipo", precisam melhorar muito na questão: "amor ao próximo"

Abraços!

Shaiya!

• Esta pessoa não é apenas crente, é fanática, algumas pessoas tem contato com a Biblia e não sabem interpreta-la. Esta falta de maturidade religiosa a torna fanática, e faz da religião uma disputa, vemos isto claramente nos confrontos que ocorrem no Oriente Médio.

Sou Ateu e já fui muitas vezes alvo de fanatismo, várias vezes me citavam um salmo, acho que é mais ou menos assim: O tolo que diz, não há Deus. Eles são abomináveis e não há nenhum deles que faça o bem. Salmo 14:1 eu acho. Falavam isto sem ao menos me conhecer, ou a qualquer outro Ateu, isto me deixava muito ofendido, e muitas vezes ainda falavam, "mas calma que Deus te ama".

Sempre tive o maior respeito por TODAS as religiões e tudo que sempre quis era que também me respeitassem. Este pré conceito de muitos é algo que acho ridículo.

• Amigo, eu já fui vítima de um e-mail quase igual ao que você recebeu, pois com certeza é o mesmo demente de sempre. Essa pessoa se diz evangélica mas será que é? se é, precisa de um tratamento..... será que é loucura, fanatismo ou lavagem cerebral? Que Deus tenha miseicórdia dessa pessoa pobre e pecadora..... Eu só sinto pena de pessoas assim e rezo por elas. Faça o mesmo.

• Paroara,

Isto mostra como estas pessoas são desquilibradas e não respeitam a ninguem.

Diz a palavra de Deus que a boca fala daquilo que o coração está cheio, portando vc pode imaginar de que os corações destas pessoas estão cheios: De ódio...

Responderão a Deus no juizo final por toda blasfêmia.

Shalom !!!

• é digna de pena uma pessoa dessa...

mas eu vou te dizer que conheço evangélicos que muito gente boa... é só não falarmos muito na religião que está tudo certo, pois a pessoa é gente finissima...

no entanto, fanatismo é outra coisa... é coisa de doente mental.

• Leia os livros:

Para maior entendimento !

LIBERTAÇÃO, de Francisco Cândido Xavier

OBREIROS DA VIDA ETERNA, de Francisco Cândido Xavier

O LIVRO DOS ESPÍRITOS de Allan Kardec

• O que eu percebo e que vocês batem, xingam, ofendem, caluniam e quando recebem o troco vão correndo chorar na barra da saia da mamãe.

Sign In or Register to comment.