MULHERES!!o que é pior,um homem com ou sem?

tenho visto muitas questões do tipo,será que é melhor

A)um homem sem beleza,mais com um coração que vale por um estádio de futebol,e que passe a vida toda amando vc

B) um homem lindo,mas com um ego que não da conta dele,e burro pra não perceber isso,e lhe traia com a primeira que vi na rua.

C)melhor só,que mal acompanhada!

lógico que deixo de lado os homens bonitos mais de bom coração,eles não fazem parte dessa pergunta,ate por que são raros!!!

Comments

  • D) Uma pessoa que faça meu coração bater mais forte e que me faça muito feliz!

  • escolho a resposta ((A))

    beleza não é tudo,é sempre bom aquele homem lindo,mas homem pra mim tem de ser de 1 mulher só não me importo muito com beleza mais sim com as atitudes,mas se puder existir um homem lindo com qualidades da resposta ((A))melhor ainda,não gosto de ficar disputando homem com as pirigas entãoa a resposta((B)) num tem nada a ver comigo,a letra ((c)) é difícil de cumprir mais ,em ultimo caso serve...

  • TODAS DIZEM A A MAIS APOSTO QUE SE VCS SÃO BONITAS OS CARAS FEIOS NAUM TERAM CHANSE NEM DE CHEGAR EM VCS

  • B pq traio mutio tb!!!!

  • Na verdade, dá pra arrumar homens melhores, mas dentro das suas opções fico com a letra A.

  • Lógico que aqui a maioria das mulheres preferem a letra "A", porém na prática é outra históóória...

    Na prática mesmo, nós (a maioria) escolhemos o mais bonito, o mais charmoso, o mais galanteador, que, muitas vezes, são verdadeiros cafagestes e nos fazem sofrer.

    Pense nisso...

  • Todo mundo vai responder que é o sem beleza....mas me diga...o que é beleza??? hein?? Às vezes...eu posso achar liiiiiiiiiiiiiindo alguém que vc ache medonho...mas respeito é bom..e todo mundo gosta...

  • Primeira opção, experiência própria!

    Homem estilo ator hollywood aproveita da beleza pra seduzir o maior numero de mulheres possíveis. Estive ao lado de um assim e dizia me amar e so me fez chorar e sofrer!

  • No momento eu escolho a opção C....Melhor só, que mal acompanhada!!

Sign In or Register to comment.