Fico pensando, como pode?

uma PULGA falar de um ELEFANTE????

Sem generalizar, mas alguns evangélicos escutam "meia duzia" de palavras e acham que sabem tudo.

Fui acordado hoje ás 8:30 com evangélicos tocando meu interfone e perguntando se eu queria ouvir a palavra de Deus!!!

Minha vontade era mandar pra P Q P, mas como sou uma pessoa educada, indiquei meu vizinho dizendo que ele adora ouvi´los, ele é ateu que os odeia rs......

Da minha casa eu ouvi urros pelo interfone.

Voces acham que eles voltam????

Comments

• Se voltar, abra e receba a palavra de Deus!

Temos que levar em conta, que algumas pessoas, emborá de bôa fé,ignoram alguns direitos e estrapolam por ignorância na sua abordagem.Cabe-nos orientá-las com educação e dirigindo um horário mais viável para a palestra e dando orientação, para que não procedam desta forma.É uma forma cristã de respeito ao próximo.A sua fúria momentânea,tem sentido,já fui assim.Errrar é humano.Ouça o que eles teem a dizer,reflita,busque em seu coração,faça oração a Deus pedindo orientação para sua vida...e de repente, como num passe de mágica,sentirá em seu interior uma Paz abundante e uma compreenção das coisas, como se tivesse acordado naquele momento.Não sou carola, quem me conhece aqui no YR sabe,mas, apego-me às questões espirituais com convicção de um náufrago, que só tem aquela pequena boia como apoio, contra um mar bravio.

• Eles provavelmente vão voltar.

Esse povo evangélico é chato!

Eu acredito em Deus, mas não preciso seguir uma religião para fazer ir para o Céu(como dizem os evangélicos).

Pra mim, igreja é PODER. Os pastores só estão lá para arrecadar dinheiro.

Vide o exemplo da Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Católica, aquela tinha seus pastores ricos e vivendo nos EUA, esta que há séculos detém grande poder na sociedade.

• Creio que não voltem... Coitados! Sei que isso é muito chato. Quando me param na rua eu falo qualquer desculpa e corro... hehehe

• eu fico pensando como pode um elefante, se preocupar em mandar um aviso para uma pulga mudar de direção, se não ele ira esmagala,e a pulga no alto de sua arrogancia, ainda achar que é mais forte que o elefante, a ponto de achar que ela é o elefante, mesmo tendo que olhar para sima para falar com ele.

• rsrsrssrsrs

acho...

quando vem na minha casa tambem as vezes nao atendo

mas tem sempre que ter educaçao porque pra eles estao cumprindo suas missoes.

• cala boca

• Talvez....

Ahh sei lá, na verdade nao gosto disso, mas respeito né...

Talvez eles voltem ai sim, afinal vc nao ouviu a palavra d Deus =o ...

Bom, da atenção pra eles... quem sabe nao é coisa interessante...

• voltam pois a fé move montanhas e voce também terá a visita deles em seu interfone .

Sign In or Register to comment.