Fico pensando, como pode?
uma PULGA falar de um ELEFANTE????
Sem generalizar, mas alguns evangélicos escutam "meia duzia" de palavras e acham que sabem tudo.
Fui acordado hoje ás 8:30 com evangélicos tocando meu interfone e perguntando se eu queria ouvir a palavra de Deus!!!
Minha vontade era mandar pra P Q P, mas como sou uma pessoa educada, indiquei meu vizinho dizendo que ele adora ouvi´los, ele é ateu que os odeia rs......
Da minha casa eu ouvi urros pelo interfone.
Voces acham que eles voltam????
Comments
Se voltar, abra e receba a palavra de Deus!
Temos que levar em conta, que algumas pessoas, emborá de bôa fé,ignoram alguns direitos e estrapolam por ignorância na sua abordagem.Cabe-nos orientá-las com educação e dirigindo um horário mais viável para a palestra e dando orientação, para que não procedam desta forma.É uma forma cristã de respeito ao próximo.A sua fúria momentânea,tem sentido,já fui assim.Errrar é humano.Ouça o que eles teem a dizer,reflita,busque em seu coração,faça oração a Deus pedindo orientação para sua vida...e de repente, como num passe de mágica,sentirá em seu interior uma Paz abundante e uma compreenção das coisas, como se tivesse acordado naquele momento.Não sou carola, quem me conhece aqui no YR sabe,mas, apego-me às questões espirituais com convicção de um náufrago, que só tem aquela pequena boia como apoio, contra um mar bravio.
Eles provavelmente vão voltar.
Esse povo evangélico é chato!
Eu acredito em Deus, mas não preciso seguir uma religião para fazer ir para o Céu(como dizem os evangélicos).
Pra mim, igreja é PODER. Os pastores só estão lá para arrecadar dinheiro.
Vide o exemplo da Igreja Universal do Reino de Deus e a Igreja Católica, aquela tinha seus pastores ricos e vivendo nos EUA, esta que há séculos detém grande poder na sociedade.
Creio que não voltem... Coitados! Sei que isso é muito chato. Quando me param na rua eu falo qualquer desculpa e corro... hehehe
eu fico pensando como pode um elefante, se preocupar em mandar um aviso para uma pulga mudar de direção, se não ele ira esmagala,e a pulga no alto de sua arrogancia, ainda achar que é mais forte que o elefante, a ponto de achar que ela é o elefante, mesmo tendo que olhar para sima para falar com ele.
rsrsrssrsrs
acho...
quando vem na minha casa tambem as vezes nao atendo
mas tem sempre que ter educaçao porque pra eles estao cumprindo suas missoes.
Voltam mesmo...
cala boca
Talvez....
Ahh sei lá, na verdade nao gosto disso, mas respeito né...
Talvez eles voltem ai sim, afinal vc nao ouviu a palavra d Deus =o ...
Bom, da atenção pra eles... quem sabe nao é coisa interessante...
voltam pois a fé move montanhas e voce também terá a visita deles em seu interfone .
voltam...