O que eu faço PORFAVOR ESTOU COM MEDO DEMAIS DO MEU PROFESSOR?
Ontem eu estava em sala de aula e vi meu professor me olhando, tipo quando eu chego perto de mim ele não olha e de longe olha, quando minha amiga olha pra ele pra ver se ele ta olhando pra mim , ele olha pra mim e ve ela olhando brava e não olha mais,teve um dia que eu fui buscar a bola de volei que saiu de campo dai minha amiga disse que viu ele olhando pra mim e dando um sorrisinho e ela olhou brava pra ele e ele disfarçou , quando ele vai olhar ele disfarça , um dia eu tava jogando bola com meu amigo (volei) dai o professor ficou bravo e ficou só observando e depois tirou ele quando nós estavamos jogado, o professor nunca falou comigo !
Me ajudem a perceber o que ele tem porfavor ! Obrigada.
Comments
eu acho que ele se interessou por você achou você bonita.....mais se ele for uma cara bem velho você tem que comunicar a alguém sobre isso.......:)
As vezes olha só porque admira o jeito da pessoa, ou até porque você deve ser uma pessoa agradável..Aí você fica colocando coisas muitas vezes absurdas na cabeça, que na realidade não deve ser nada disso.. Pode ser o jeito dele mesmo, só porque ele olha não quer dizer que ele vai fazer algo com vOcê!! Deixa de paranóia..
Comunique a um adulto!
Ele esta entereçado em vc mais tome cuidado pois ele pode ser um pedofilo ou um tarado e tentar algo contra vc, se isso acpnterver ou quase acontercer nâo tenha medo nem vergonha denuncie ele, ok.
Ele é tarado
imaginação fértil
Eu não sei oq isso quer dizer,mais fica atenta ...Nunca se sabe oq passa pela cabeça das pessoas
Conte isso pros seus pais, ou para um orientador de sua escola.Se cuide!