minha irmã vai nascer amanha, e não seii como é ter um irmão ou irmã?

como devo trata-la quando ela crescer, mimar ela , ser rigida o que eu façooooooooooo

Comments

  • SEJA UMA BOA IRMÃ,AMIGA COMPANHEIRA

  • Voce vai descobrir como é ter um irmao ou irma. Tudo que é novidade gera medo, porem tudo passa e se acostuma. A forma melhor de trata-la é com respeito, amor e mostrando o que é certo.

  • Me senti assim também quando meu irmão nasceu a 6 anos.

    Você deve deichar o seu coração te guiar. Na hora certa você saberá o que fazer, como agir e quando ser rígida!

    Agora cuidado! Quando bebê, sua irmã vai precisar de uma grande atenção tanto sua como de sua família, então nada de ficar com ciúmes. ela será pequena de mas para se defender e precisará de toda atenção até certa idade!

    PARABÉNS FELICIDADES

  • Nossa parabéns para você, conseguiu uma companheira. Respondendo sua pergunta é melhor vc nao mima-la e tambem nao ser tao rigida somente se necessario, tente se dar muito bem com ela, quem sabe quando crescer vcs possam ajudar uma a outra. Só vou logo avisando vc vai ter que dividir muitas coisas, vai ter que arrumar o que ela bagunçar e as vezes levar bronca por causa dela, mas tudo isso tem um lado bom.

  • mirma ela quando

    ela crescer temq ser mais rigida

  • Quando pequena não há problema pois será inocente.

    Mas quando começar a crescer, o melhor é ser rígida pois quando ela perceber que você é calma ela é que manda.

  • Meu irmão nasceu , esses dias tbm , ele chama Gustavo , é super tranquilo , não precisa ficar com medo e nada , trata ela com carinho , mima ela , pqe se ser rigida vcs vão brigar smp , deixe sua mãe educar e ser rigida :) deixa fluir naturalmente (y

    Bjs e espero ter ajudadooo :)

  • É ASSIM

    Mima=ela vai vira preguiçosa

    Ser rigida=ela vai te odiar

    kk

    faça 1 poco de cada coisa XD CONSELHO FUNDAMENTALMENTE FUNDAMENTAL

    NÃO MOSTRE O COMPUTADOR PRA ELA

    ...meu pai fez isso comigo e agora to aki no yahho ja faz 5 anos q to no pc e mal saio de casa AIUHOEAOHEAOIUOUI mais estudo e so comportado antigamente eu era lEVADO pakas mesmo assim chegava num nivel critico Depois de 1 certo dia eu n sei qual foi Eu fiquei queto lol fiquei comportado q nem to agora kkk n falo quase nada sou gente boa odeio brigar kk

  • Trate ela bem mas lembre-se. As crianças quando são pequenas dá vontade de morder, depois que elas crescem vc se arrepende de não ter engolido.

  • Só não mima muitoo porqueee quando crescer já sabe né .

Sign In or Register to comment.