MEU CHEFE ME TRATA MAL. COM FALTA DE EDUCAÇÃO.?

Boa tarde gente. Gostaria muito da opinião de vocês, pois isso dependerá muito do meu futuro. Desde que entrei neste novo emprego venho passando poucas e boas com o meu chefe, que, na verdade é irmão do dono da empresa em que trabalho. Já fazem aproximadamente 7 meses que estou neste trabalho, fiz a entrevista com o próprio dono da empresa, ele disse que estaria precisando de alguém para lidar com o estoque da empresa, ou seja, lançar mercadorias no computador, dar saídas etc, etc e etc. Ele havia me dito na entrevista que iria eu e mais um, que seria o irmão dele tomar conta de todo o estoque, que eu seria sub gerente. Pois bem, não conhecia a personalidade daquela pessoa com que estava indo trabalhar junto. Como não tinha experiência eu tinha que perguntar a alguém sobre. No começo perguntei de imediato algo, o cara me tratou com a maior falta de educação. Fiquei assustado, me contive e estou sabendo lidar com isso até hoje. Ele tem mais de 60 anos de idade, é aquela pessoa que não procurou se informar na vida, que nem ao menos um computador sabe ligar. Pensei que isso passaria, mas com o tempo percebi que isso sempre é com frequência, sempre que o pergunto algo, ele me trata com falta de educação. Já os outros, ele trata muito bem. Não sei o porque disso, nunca o vi na vida, não tenho nada contra esta pessoa. Estou chateado com essa situação, ja esta indo pra 7 meses isso, nao sei mais o que fazer. Esses dias preguei um folheto desejando feliz natal aos funcionários, sobre se desempenhar mais na empresa, trabalhar com entusiasmo e tal... Ele retirou, disse que nao era para pregar absolutamente nada. Fiquei na minha. Tomei trauma no inicio, hoje só converso com ele o que é necessário pelo tamanho da falta de educação que ele me trata. Nunca falou nada que me ofendesse, palavras rudes, mas o tom de voz, o modo que ele me responde em frente aos colegas de trabalho é horrível. Ele não conversa comigo, me isola, e conversa com todos os outros numa boa. Gostaria de saber o que fazer, como agir nesta situação, o cara não gosta mesmo de mim. Fiquei sabendo que ele esta encostado no INSS mas continua trabalhando. Pensei até em denuncia-lo mas tenho pena. Gostaria de saber se isso chega a ser algum tipo de assédio moral. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

Comments

  • Bem Renato você tem que rever sua vida e metas e ver se certas coisas valem mesmo a pena! Pessoas mais velhas são antiquadas e ignorantes não tem jeito, trabalhar não é fácil e quando a pessoa que esta ao seu lado não te ajuda fica mais difícil! Não acho legal denuncia-lo nem nada,pois ele esta trabalhando por que precisa, ou por que gosta. Não tire isso dele! Se eu fosse você procuraria outro emprego,já tem bom tempo de experiencia e tal. Não precisa ta aguentando mal humor de ninguém, não vou te falar que em outro lugar será melhor ou pior, mas se não tentar nunca saberá. Coloque na balança e veja se vale a pena ficar nesta empresa dessa maneira, ou se pode procurar algo melhor pra vc, A decisão é sua! Boa sorte.

  • Se quisermos subir na vida infelizmente temos que engolir alguns sapos, ouvir muita coisa que não quer.Não sei se eh seu primeiro emprego mas não desista do trabalho só porque uma pessoa te Incomoda.Em qualquer empresa você vai encontrar alguém com quem não se da bem.O melhor a fazer eh ignorar.Essas pessoas idosas não se atualizaram e so fazem atrapalhar o desenvolvimento da empresa, mas tente entender, foi desta forma que ele venceu na vida.Enfim, não faça nada contra ele.Não vale a pena.Aqui se faz aqui se paga.Deus dará o dele.BOa sorte!

Sign In or Register to comment.