essa com toda certeza não é pergunta mais inteligente mais é uma duvida que tenho!!!?

QUAL É SENSAÇÃO DE POSSESSÃO DEMONÍACA? EXISTEM SINAIS QUE ELA ESTA ACONTECENDO?

DESCULPA HOJE ACORDEI COM UMA DIARRÉIA MENTAL QUE ATÉ EU TO COM VERGONHA DE PERGUNTAR ISSO.

Comments

• a pessoa que está possuida normalmente fica inconciente.

já quando está oprimida(quando ele interfere com a pessoa, mas não a possui) pode sentir varias sensações diferentes; como calafrios, medo, sensação de estar sendo observado, ver vultos, pavor, ouvir vozes, medo inexplicável, tontura inexplicavel, mudanças drásticas de humor (geralmente pra raiva ou ódio) comportamento violento ou lascivo, e coisas do gênero.

Tambem apresenta algumas vezes sintomas de doenças (sem haver a doença); são muitas castas de espíritos malignos, e cada um age em áreas diferentes.

www.caminhodoaltissimo.com/google

• como vou saber da sensação de ser possuída sendo q isso nunca aconteceu? '-'

• você já está possessa pelo capeta, e a sensaçao é essa de diarréia mental.

• Pelo visto sua diarréia mental ainda não sarou.

• diarréia mental? Então sua cabeça só temo bo.sta !!!

• Não se deixe enganar , não existe demônios e tampouco Deus

• esvazie sua cabeça. Pergunte e saiba que há níveis de inteligencia, de ignorancia, de conhecimento, de doença, de saúde, de cansaço, de disposição, de tudo.

em todos os níveis, há também a possessão demoniaca. Ou é de JESUS, ou é do demônio.

lobo em pele de cordeiro engana bem. Parece bonzinho, mas é do mau.

isso é possessão.

depende do que voce come para se desenvolver.

exemplo. Como muita comida gordurosa. que risco eu corro?

me alimento de comidas saudáveis. Qual é a minha saúde?

me distancio de DEUS. Fico mais perto de quem?

não leio a Biblia que fala de DEUS. Leio tudo, menos a Biblia. Passo a acreditar em tudo e em todos que se dizem ser de DEUS, mas negam a Biblia como ela é.

se não sou de DEUS, estou possuido por quem?

quer manifestação maior que esta?

veja as respostas e se certifique do que estou falando...

• Leia a Bíblia. Possessão demoníaca é o desejo inexplicável de fazer algo que não condiz com os ditos deste livro.

Preste a atenção nesta pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Essa história de possessão demoníaca é muito estranha não acha? porque será que só os crentes ficam possuídos por demônios? alguém já viu um católico por exemplo ser possuído?

Mais um artifício para enganar e manipular a cabeça dos seus seguidores.

• Acredito q se é uma possessão vc não consegue controlar seus movimentos e nem seus pensamentos .

Sign In or Register to comment.