essa com toda certeza não é pergunta mais inteligente mais é uma duvida que tenho!!!?
QUAL É SENSAÇÃO DE POSSESSÃO DEMONÍACA? EXISTEM SINAIS QUE ELA ESTA ACONTECENDO?
DESCULPA HOJE ACORDEI COM UMA DIARRÉIA MENTAL QUE ATÉ EU TO COM VERGONHA DE PERGUNTAR ISSO.
Comments
a pessoa que está possuida normalmente fica inconciente.
já quando está oprimida(quando ele interfere com a pessoa, mas não a possui) pode sentir varias sensações diferentes; como calafrios, medo, sensação de estar sendo observado, ver vultos, pavor, ouvir vozes, medo inexplicável, tontura inexplicavel, mudanças drásticas de humor (geralmente pra raiva ou ódio) comportamento violento ou lascivo, e coisas do gênero.
Tambem apresenta algumas vezes sintomas de doenças (sem haver a doença); são muitas castas de espíritos malignos, e cada um age em áreas diferentes.
www.caminhodoaltissimo.com/google
como vou saber da sensação de ser possuÃda sendo q isso nunca aconteceu? '-'
você já está possessa pelo capeta, e a sensaçao é essa de diarréia mental.
Pelo visto sua diarréia mental ainda não sarou.
diarréia mental? Então sua cabeça só temo bo.sta !!!
Não se deixe enganar , não existe demônios e tampouco Deus
esvazie sua cabeça. Pergunte e saiba que há nÃveis de inteligencia, de ignorancia, de conhecimento, de doença, de saúde, de cansaço, de disposição, de tudo.
em todos os nÃveis, há também a possessão demoniaca. Ou é de JESUS, ou é do demônio.
lobo em pele de cordeiro engana bem. Parece bonzinho, mas é do mau.
isso é possessão.
depende do que voce come para se desenvolver.
exemplo. Como muita comida gordurosa. que risco eu corro?
me alimento de comidas saudáveis. Qual é a minha saúde?
me distancio de DEUS. Fico mais perto de quem?
não leio a Biblia que fala de DEUS. Leio tudo, menos a Biblia. Passo a acreditar em tudo e em todos que se dizem ser de DEUS, mas negam a Biblia como ela é.
se não sou de DEUS, estou possuido por quem?
quer manifestação maior que esta?
veja as respostas e se certifique do que estou falando...
Leia a BÃblia. Possessão demonÃaca é o desejo inexplicável de fazer algo que não condiz com os ditos deste livro.
Preste a atenção nesta pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Essa história de possessão demonÃaca é muito estranha não acha? porque será que só os crentes ficam possuÃdos por demônios? alguém já viu um católico por exemplo ser possuÃdo?
Mais um artifÃcio para enganar e manipular a cabeça dos seus seguidores.
Acredito q se é uma possessão vc não consegue controlar seus movimentos e nem seus pensamentos .