O que faço pra conquista-lo denovo?

Pisei na bola com meu namorado e ele se maguoiu muito comigo como posso conquista lo de novo? fazer ele muitooooooooooooo Feliz?

Comments

• Olha só na minha opinião é o seguinte, quando existe amor dos dois lados vale a pena correr atrás pra ser feliz, da mesma forma que vc conquistou ele da primeira vez vc conquista ele agora denovo, como já diziam 'uma carta bem escrita concerta qualquer desacerto'. Nada que uma boa conversa não resolva e não tem nada demais em vc procura-lo, afinal vc ainda o ama, aproveita agora e não espera 20 anos pra vida te dar outra chance como aconteceu comigo...

bjs e vai ser feliz ♥

*¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•…‡ ✫.. ✫

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• oi ..

qndo o amor é de vdd, mesmo q hajam magoas , elas são perdoadas, pois amar é perdoar tbm ..

vc precisa recorrer ao seu erro, pedir desculpas linda.. dizer o qnto o ama, e não vive sem ele,

precisa se esforçar muito nessa parte, se kiser ele de volta ..

e entenda a magoa dele tbm ok, de um certo tempo pra essa raiva e magoa dele se amenize um pouko, claro q se ele te ama tbm , ele vai refletir e vcs vão voltar .. um gde amor não se acaba assim ..

eu e meu amor tivemos tantas brigas, umas piores q as outras , muitas magoas, mas estamos juntos... porq nosso amor é maior,

linda, vai dar tudo certo ok , só não se precipite demais, deixe-o pensar um pouko tbm . assim seria com vc se fosse ao contrario ..

bjos, lindo dia de natal a ti PAZ ALEGRIA E BEM em seu coração ...

ótima tarde

★O Natal faz a gente aproximar distâncias,

cruzar fronteiras e formar novos laços de paz e amizade.

Façamos então dessa festa uma bela contemplação de harmonia,

um presépio em nossos corações risonhos,

uma estrela iluminando nossos sonhos. ★

★FELIZ NATAL, DE PAZ E ALEGRIA, ★

............ABRAÇOS, Luh...♥

http://www.youtube.com/watch?v=ihWPKyEyAqs

• Se você já fez de tudo para reconquistá-lo, apenas diga assim:

Olha, eu ja me arrependi do que fiz e não sei mais o que fazer. Se você não aceita minhas desculpas, tudo bem, mas eu não vou ficar correndo atrás mais não. Quando vc pensar bem no que ta fazendo e quiser voltar a cv comigo, eu vou estar aqui te esperando.

• O que vc fez a ele?

Sign In or Register to comment.