Será que todo mundo se acha feio quando vê a si próprio em fotos e vídeos?

E será que isto causa problemas pisicológicos e tal.........

Eu já ouvi falar que até o Brad Pitt se acha feio nos filmes e vários atores não assistem os próprios filmes.

Comments

  • Ops..

    Acho que isto depende da auto-estima de cada um..

    Algumas pessoas se acham feias outras bonitas... enfim.. se não houver nenhuma "distorção da percepção" o fator que irá determinar a auto imagem quanto a imagem do vídeo e da foto que a pessoa vê está relacionado à sua auto estima.

    é só uma opinião...

  • Eu sou um desses.

  • Marcelo ............ , creio que isso seja NORMAL acontecer, como disse um amigo acima, talvez pela TIMIDEZ, a qual também ainda não consegui VENCÊ-LA !!!!

    É muuuuuuuito RARO Gostar de uma Foto minha, desde criança NÃO gostava de ser Fotografada, por isso tenho POUCAS Fotos, e algumas so conseguiam sem eu ao menos PERCEBER !!!

    A TIMIDEZ e consequentemente a INSEGURANÇA, é perfeitamente "trabalhada"!!!!!!!

    ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é tempo!

    NAMASTÊ!

  • Creio que é Pisicológico,Isso Acontece mais com quem é muito Timido,Eu por Exemplo não gosto das minhas fotos,só algumas ou outras que saem bacana,Mas nem todo mundo se Acha feio nas fotos,só se as Fotos saorem feias mesmo.

  • Acho que pela grande familiaridade com nossos próprios traços, acabamos achando mais facilmente determinados "defeitos" estruturais. Da mesma forma quando entramos em um consultório médico, por exemplo, generalizadamente a primeira impressão que temos é boa, paredes limpas, decoração atraente, acabamento bom! Mas na terceira ou quarta vez que voltamos ao mesmo ambiente, já estamos familiarizados com sua aparência, ou melhor, já sabemos o que iremos encontrar, e começamos a notar pequenas imperfeições, no reboco, no enquadramento dos móveis, na poeira sobre as plantas artificiais, e etc.. etc.. É uma opinião pessoal, e acho que o mesmo ocorre no caso da nossa própria imagem. Somos eternos críticos de nós mesmos.

    -----------------------------------------

    Halehale Festas - Caçador SC - Faça suas festas, eventos, formaturas, festas de casamento, baladas: http://www.halehale.com.br/

    Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=101184484...

  • nao sei porqe, mas a maioria das pessoas nao gosta se se verem em fotos eu sou um, odeio axo que fico com um narigão

  • eu me acho! rs

Sign In or Register to comment.