Será que todo mundo se acha feio quando vê a si próprio em fotos e vídeos?
E será que isto causa problemas pisicológicos e tal.........
Eu já ouvi falar que até o Brad Pitt se acha feio nos filmes e vários atores não assistem os próprios filmes.
E será que isto causa problemas pisicológicos e tal.........
Eu já ouvi falar que até o Brad Pitt se acha feio nos filmes e vários atores não assistem os próprios filmes.
Comments
Ops..
Acho que isto depende da auto-estima de cada um..
Algumas pessoas se acham feias outras bonitas... enfim.. se não houver nenhuma "distorção da percepção" o fator que irá determinar a auto imagem quanto a imagem do vídeo e da foto que a pessoa vê está relacionado à sua auto estima.
é só uma opinião...
Eu sou um desses.
Marcelo ............ , creio que isso seja NORMAL acontecer, como disse um amigo acima, talvez pela TIMIDEZ, a qual também ainda não consegui VENCÊ-LA !!!!
É muuuuuuuito RARO Gostar de uma Foto minha, desde criança NÃO gostava de ser Fotografada, por isso tenho POUCAS Fotos, e algumas so conseguiam sem eu ao menos PERCEBER !!!
A TIMIDEZ e consequentemente a INSEGURANÇA, é perfeitamente "trabalhada"!!!!!!!
ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é tempo!
NAMASTÊ!
Creio que é Pisicológico,Isso Acontece mais com quem é muito Timido,Eu por Exemplo não gosto das minhas fotos,só algumas ou outras que saem bacana,Mas nem todo mundo se Acha feio nas fotos,só se as Fotos saorem feias mesmo.
Acho que pela grande familiaridade com nossos próprios traços, acabamos achando mais facilmente determinados "defeitos" estruturais. Da mesma forma quando entramos em um consultório médico, por exemplo, generalizadamente a primeira impressão que temos é boa, paredes limpas, decoração atraente, acabamento bom! Mas na terceira ou quarta vez que voltamos ao mesmo ambiente, já estamos familiarizados com sua aparência, ou melhor, já sabemos o que iremos encontrar, e começamos a notar pequenas imperfeições, no reboco, no enquadramento dos móveis, na poeira sobre as plantas artificiais, e etc.. etc.. É uma opinião pessoal, e acho que o mesmo ocorre no caso da nossa própria imagem. Somos eternos críticos de nós mesmos.
-----------------------------------------
Halehale Festas - Caçador SC - Faça suas festas, eventos, formaturas, festas de casamento, baladas: http://www.halehale.com.br/
Perfil no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=101184484...
nao sei porqe, mas a maioria das pessoas nao gosta se se verem em fotos eu sou um, odeio axo que fico com um narigão
eu me acho! rs