Ainda vou crescer mais ? AJUDAAA !?
Bom eu tenho 14 anos , 1,69 , 1,68 não lembro direito kk . Assim eu ja menstruei . Menstruei quando tinha 11 anos . Com 12 eu fui numa nutricionista e ela me disse que só ia crescer até os 1,64 . Mais já cresci bem mais . Minha mae e minha irmã são baixas 1,58 .e meu pai é bem alto . 1,80 . Acho que puxei pro meu pai rsrs . Mais será que ainda vou crescer mais ? Quero ser modelo , mais infelizmente com minha altura nao da !
Comments
tvz vc cresça mais, mas pra ser modelo é no minimo 1.75 (minha amg tem 1,78 e passa dificuldade por ser baixinha)
Olá linda!
Eu sou modelo profissional e tenho todo o gosto em te ajudar na tua carreira.
Em relação á tua altura lê no meu blog a resposta. http://helpingmodels.blogspot.pt/
o meu mail: [email protected]
Minha situação é parecida com a sua eu to com 16 anos e com 1,70 de altura (: então concerteza vc ainda vai crescer mais
Queria eu ter seu tamanhao
Eu ñ sei te dizer exatamente, mais ouvi dizer que as pessoas crescem até 21 anos, mas aiw eu nao sei se é verdade. Provavelmente vc pode crescer um pouco mais.
Depende muito,se voce ja menstruou e seus hormonios estao a flor da pele pode ser que voce n creca mais