qual tempo certo para ter a primeira vez com meu namorado ?

não sei se a hora certa , ele quer ! oq eu faço ..? ah tenhu certeza q ele me ama !!! desde já agradeço!.. ( ps : tenhu medo de doer e de engravidar ) ..

Update:

namoro há 4 mesees ! .. e obrigado as pessoas q tá respondendo seriamente !

Comments

• Olá!

Adoro isso haha.. qual sua idade?

Veja bem. Não existe tempo certo! Você está afim? Ele quer? Você tem certeza que ele não quer apenas desvirginar você e depois partir? Seja atenta pra não amargar depois. Relacionar-se dessa maneira com alguém tem de ser algo consciente, pra não carregar arrependimentos. Se sua certeza sobre o amor dele por você é tão grande e o seu por ele também, vá em frente, mas saiba que vocês estarão dando um grande passo no relacionamento. Espero que seu namoro não tenha começado a um mês, se for isso é melhor esperar.

Saiba que você vai sentir dor sim, mas se o cara tiver calma, carinho e se não for um cão louco por sexo e quiser fazer AMOR logo, logo a dor se tornará um prazer imensurável e você vai adorar sentí-la. Você vai suar muito, fazer caretas, vai tentar prende-lo com suas pernas e dependendo do tamanho dele poderá até empurra-lo pra fora de ti, mas vai gostar. Quanto a gravidez é certo que você não toma anticoncepcional, portanto só aceite transar se ele ou você usar camisinha, nem pense em cair no papo de sem camisinha o prazer aumenta. Aumentar, aumenta sim, mas isso só é seguro para mulheres que usam métodos contraceptivos e com parceiros fixos, evite DST's! E a tabelinha tem margem de 50% de erro, portanto amor seguro só com seu namorado e com camisinha.

Boa transa, sei que você está louca pra transar com seu namorado!

• quando vc quiser e doer vai ser so um pouco e não cometa o mesmo erro q eu e use camisinha

• olha..vc quer tbem ou so ele?

se vc quer,entao essa é a hora,agora se ta querendo so agradar ele.: NAO!

qto a engravidar...

existe tanta forma de prevenir.:camisinha,pilula,pilula do dia seguinte,injeçao,etc...

doer?!

As vezes sim,as vezes nem doi.

• dependee daá pessoa,

se vooõc taah confortaáveel e confiantee se entregue ao seu namoradoo...

medoo de engraviidaar soo se previnindoo,e soo doói qndoo vooõc tah anciosa...!!*

• cada um faz sua hora!! tem de ser quando vc se sentir preparada!!! quanto a gravidez e doenças e so vc se previnir...usar preservativo!!!! e quanto ao amor...vc nunca vai saber se um homem te ama de verdade pq ora eles dao a entender que sim e ora dao a entender que não!!

• n presisa t medo so fala assin o meu thuthuco eu kero te da me come gostoso ai ja é ele vai na hora ahahahah serio mais faiz comigo

• oi coração, naum ah exatamente tempo um tempo certo p c transar, e c vc ainda tem medo e duvida, naum faça isso apenas p satisfaze lo, eles sempre vão querer, e naum c da só pq tem certeza q ele te ama, isso nao é um premio.......vc saberá a hora certa p c entregar, certamente sera sem medo e sem duvidas tbem, nao c precipite pq suas amigas ja tveram sua primeira xs,e vc naum, isso é muito pessoal e deve ser levado a serio,com maturidade,e com alguem muito especial p q c torne especial tbem, e qndo chegar o momento certo c previna, naum pense por ser a primeira vez naum c pode engravidar, va a um medico e comece a tomar um anticonceptivo, use tbem camisinha .bjsss t cuida tá. a saude depende d vc..

• garota, quem ama espera. se vc realmente ama ele porque não se casa com ele? se vc é muito nova pra casar é nova pra transar tbm. o sexo é uma dádiva de Deus que deve ser experimentada depois do casamento. quando vc transa se entrega fisicamente e espiritualmente a um garoto. por isso vc vai estragar sua vida se transar antes do casamento. fica esperta as pessoas dizem que vc precisa estar pronta mas se vc está pronta pra transar está pronta pra casar tbm. beijos... e pense no que eu te disse

• eu acho q quando vc estive pronta para ter sua primeira vez vc sabera;

mais tbm naum faça nada por enpulso;

eh se vc tive pronta msm para fazer se previna bem para q naum corrar risco de uma gravidez ou qualquer coisa indesejavel;

eh ah dor eh algo q sempre tera q acontecer com qualquer um q vc perder ah virgindade;

então se vc esta pronta eh diz q ama seu namorado faça mais con todo cuidado para naum se arrepender depois;

espero q tenha ajudando pq naum sou experiente pq ainda sou virgem;

bjos

• depois do casamento! seja obediente a palavra de Deus, não tema a dor ou uma vida, tema a Deus!

lembre-se vc tem o livre arbitrio, pode ser escrava do sexo ou livre, a escolha é sua!!!!

só vc quem pode decidir!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.