Algum ateu ainda escuta musicas evangélicas?

Veja bem,eu de vez em quando escuto aqui ácola,e outras vezes eu me pego cantando uma,mas antes q os cristao venham dizer q é o tal do esprito santo me tocando,se enganam.

Por acaso quando vcs escutam musicas 'mundanas',nao é apenas uma musica qualquer e que nao vai te influenciar em nada? pois é. Pois eu quando escuto musicas evangelicas,é como se estivesse escutando um pancadao,a sandy cantando,ou qualquer outro estilo de musica,mas q nunca vai me influenciar.

Update:

eu so mencionei a sandy,como uma cantora qualquer,gostei bastante da nova musica dela!!

O/

Comments

• Escuto música que eu acho boa, independente de ser gospel, secular ou satânica. Sou ateu e gosto de Rodox e oficina G3.

• qual o problema, músicas, eu acredito em Deus mas não sou muito religioso e sou eclético escuto vários estilos diferente e gosto de músicas gospel tbm.

• sei como é tem umas musicas evangelicas com um instrumental muito loko dai o vocal pega embalo e vai que vai é como ouvir rock internacional (no meu caso q curto rock)vc nao entende o que o vocal canta mas a sonoridade e fodastica

• é como se estivesse escutando um pancadao,a sandy cantando ELA VIROU FUNKEIRA???

• Olha Sandra, já fui evangélico mas ouvia músicas que tocavam em igrejas católicas também.

Não tenho nada contra elas mas não escuto mais.

Sign In or Register to comment.